Furch será reintegrado no elenco do Santos
O Santos terá um velho conhecido nas atividades desta quarta-feira (14). O atacante Julio Furch, que treinava separado do elenco, será reintegrado ao plantel e será opção para o técnico Cléber Xavier nas próximas partidas. A informação foi dada primeiramente pelo ‘UOL’ e confirmada pelo J10.
Furch estava afastado desde o fim de 2024 e vinha treinando em horários alternativos. Ele não fazia parte dos planos do ex-técnico Pedro Caixinha, e o clube esperava que o afastamento atraísse ofertas pelo atleta. Contudo, o argentino ”sentou” no contrato e recusou um empréstimo do Juventude no começo do ano. Além disso, vem dificultando as negociações com o Peixe por uma rescisão contratual.
Assim, ele seguiu treinando no CT Rei Pelé, mas em horários alternativos e sem se tornar uma opção no Santos. Agora, a ideia do clube é avaliar se ele pode ser útil, diante da cobrança por resultados, com o empate sem gols com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o Peixe conta com Tiquinho Soares, Deivid Washington e o jovem Luca Meirelles para o setor. Thaciano também pode jogar na posição.
Furch ganha mais de R$ 1 milhão por mês em um contrato que vai até dezembro de 2026. Ele só poderia ser negociado em julho, na reabertura da janela de transferências. Aliás, ele alternou bons e maus momentos sob o comando de Fábio Carille. Contudo, sequer teve oportunidades com Pedro Caixinha. Agora, tentará renascer na Vila Belmiro com Cleber Xavier.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- GDF alcança marca de 500 escrituras entregues para instituições religiosas e associações
- Influenciador Rico Melquiades joga “Tigrinho” durante CPI das Bets
- Concurso: Receita de Goiás lança edital com salário de R$ 28 mil
- “Se eu for condenado, acabou, pela minha idade acabou”, diz Bolsonaro
- Bolsonaro afirma manter contato com Hugo Motta
Deixe um comentário