Em novo depoimento, Delgatti diz que Bolsonaro pediu para ele invadir o sistema do CNJ e desmoralizar a Justiça
Participação de Delgatti na CPI do DF começou com denúncia de constrangimento: a direção do Presídio de Araraquara algemou o hacker para falar com os deputados
Em novo depoimento, Delgatti diz que Bolsonaro pediu para ele invadir o sistema do CNJ e desmoralizar a Justiça ·
Em novo depoimento, o hacker Walter Delgatti Neto disse que foi Bolsonaro quem solicitou que ele invadisse o sistema de justiça, para desmoralizá-lo.
O presidente da CPI dos Atos Antidemocráticos da Câmara Distrital, Chico Vigilante, perguntou se Bolsonaro sabia que Carla Zambelli havia lhe pedido para inserir um mandado de prisão falso no sistema do CNJ contra Alexandre de Moraes, assinado pelo próprio ministro do STF.
“O ex-presidente da República sabia desse plano de desmoralizar a Justiça brasileira por meio da inclusão desse documento falso no sistema do Conselho Nacional de Justiça?”, questionou Vigilante.
“Tanto sabia quanto solicitou que fosse feito”, respondeu Delgatti.
“Ele sabia, né?”, Vigilante pediu para Delgatti confirmar.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.