Defensoria Pública do Distrito Federal levará ação com atendimentos atendimentos jurídicos e psicossociais para Escola Classe 68 de Ceilândia, nesta quinta-feira (15/5) e sexta-feira (16/5). A iniciativa ocorre em parceria com a Secretaria de Educação do DF
O Projeto Defensoria nas Escolas estará na Escola Classe 68 de Ceilândia, para promover atendimentos jurídicos e psicossociais com o objetivo de ajudar no acordo entre pais, professores e estudantes. A ação ocorrerá de 9h às 16h, nesta quinta-feira (15/5) e sexta-feira (16/5).
Em nota, o defensor público-geral, Celestino Chupel, destaca que: “Ao promover a conscientização nas escolas e oferecer atendimento jurídico personalizado, fortalecemos o entendimento coletivo sobre cidadania e contribuímos para uma sociedade mais justa, segura e equitativa”.
A atividade é promovida pela Defensoria Pública (DPDF) em parceria com a Secretaria de Educação, através da Unidade Móvel.
*Estagiária sob a supervisão de Patrick Selvatti
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Bolsa Família atualiza regra para família com renda maior de R$ 218
- “Doa em quem doer, essa investigação vai até o fim”, diz ministro da Previdência
- Após fórum com Lula, China isenta brasileiros de visto para até 30 dias
- Emendas: Dino reforça necessidade da autoria nas alterações orçamentárias
- Indisponibilidade de produtos derruba visibilidade no e-commerce já no primeiro dia
Deixe um comentário