Distrital Rogério Morro da Cruz deixa UTI após embolia pulmonar
O deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) deixou, na manhã desta quinta-feira (15/8), a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Brasília e foi transferido para um quarto. Na segunda-feira (12/8), ele havia sido internado com uma embolia pulmonar.
De acordo com fontes próximas ao parlamentar, houve melhora no quadro dele, em especial, a diminuição das dores, que o levavam a ser medicado com morfina.
Ao deixar a UTI, Morro da Cruz passou a ser medicado apenas com remédios para a redução do trombo que está em sua corrente sanguínea.
Ainda não há previsão de quando ele deve deixar o hospital.
O caso
Na segunda-feira, o deputado distrital Rogério Morro da Cruz chegou ao seu gabinete com fortes dores abdominais e dificuldades para respirar. Ele foi levado pela sua equipe para o Hospital Brasília e colocado na UTI.
Devido a fortes dores, ele precisou ser medicado com morfina, mas estava consciente e se alimentando.
Com informações do Jornal de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF
- Senai abre 4,2 mil vagas gratuitas para cursos em 2025; veja como se inscrever