O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), publicou no último sábado (14) um vídeo na rede social BlueSky (rede de microblogs fundada pelos mesmos criadores do antigo Twitter), mostrando diversas situações em que o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) trata as mulheres de maneira machista e grosseira.
O vídeo, cujo mote é a frase “é assim que o Pablo Marçal trata as mulheres”, compila diversos momentos de debates ou entrevistas de seu concorrente. Em uma das situações, Marçal afirma que “a mulher tem o crânio menor que o do homem”.
Por fim, o vídeo encerra com a frase: “ele não respeita nada, ele não respeita ninguém. Ele não é confiável”. Confira abaixo:
De acordo com a mais recente pesquisa Datafolha, Marçal é rejeitado por 45% do eleitorado feminino da capital paulista.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Justiça determina afastamento do presidente do INSS
- Centro de Ensino Especial adapta livros em braile e leva leitura inclusiva à rede pública
- Lula e Boric querem ampliar relações comerciais entre Brasil e Chile
- Casos de meningite caem 14% no DF em 2024 com aumento da vacinação
- Uma nova Praça dos Três Poderes a partir de julho de 2026
Deixe um comentário