Lojas da WM Batatas ganha destaque na venda de batatas e se tornam referência na Feira do Produtor de Ceilândia e Ceasa-DF
Por ofertar os melhores legumes, com preços baixos e qualidade acima da média, a WM Batatas, vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado de hortifrutigranjeiros no Distrito Federal e região. Com duas unidades, uma na Feira do Produtor de Ceilândia e outra na Ceasa-DF, a WM Batatas é atualmente o ponto certo para quem busca batata inglesa, aboboras cabotiá e cebolas.
Nossa reportagem esteve no box da WM Batatas em Ceilândia para conferir seus produtos e conversar sobre essa empresa que a cada dia vem conquistado o gosto dos clientes. Voltada para atender quem busca produtos, seja no atacado ou no varejo, de alta qualidade e com procedência confiável, a WM Batatas consegue oferecer legumes que conquistam pelo sabor e pela imagem, já que todos os produtos são delicadamente selecionados.
“Temos vendido bastante, graças a Deus. Não podemos reclamar, nossas vendas estão bem avançadas. Tivemos uma baixa no mês passado, por ser mês de férias, mas já estamos retomando as vendas agora em agosto”, diz o gerente da WM Batatas, Wendell.
A maioria dos clientes da WM Batatas compram produtos no atacado, por isso, a empresa tem clientes em todo o DF e região do Entorno. Mas não é só isso. Ela também vende muito no varejo, e é isso uma das especialidades da empresa hoje na Feira do Produtor de Ceilândia.
“A gente atende muito as grandes empresas, por isso nosso mercado hoje abrange todo o território nacional. A gente tenta trazer não a quantidade, mas sim a qualidade. Independente do preço, a gente tenta trazer o melhor produto para o pessoal das empresas e também para a dona de casa”, ressalta Wendell.
Bons produtos e preços acessíveis fizeram da WM Batatas uma empresa reconhecida, o que logicamente resultou no aumento das vendas. Por isso, conforme explica o gerente, a clientela vai muito além do DF. Para atender todo esse público, a WM conta com frota própria para realizar entregas conforme prazos estabelecidos no momento da compra.
“Temos uma pequena frota de caminhões, fiorinos, além de funcionários que são capacitados para fazer essas entregas com rapidez e segurança”, diz Wendell.
A WM Batatas montou sua primeira loja na Feira do Produtor de Ceilândia, onde está localizada atualmente na chamada “pedra”, entre os boxes 28 e 32. Mas rapidamente seus negócios se expandiram e foi necessário ter outra loja no Ceasa-DF, onde hoje funciona nos boxes 73 e 20, além do mezanino 32.
Com formas de pagamento facilitado, a WM Batata é sem dúvida a melhor opção para quem quer ter produtos de qualidade pagando um preço justo. Por isso, Wendell ressalta que a forma de pagamento varia conforme a necessidade de cada cliente. Além do pagamento à vista, há a possibilidade de pagar via boleto, com prazos de 7 a 40 dias. Além disso, a loja também parcela as compras no cartão.
“Os preços variam dia após dia, mas a gente tenta cobrir a oferta, pois hoje a demanda é muito grande. Nossas ofertas são grandes e tentamos sempre ganhar da concorrência, e, graças a Deus, a gente está sobressaindo, porque temos preço e qualidade acima da média”, enfatiza Wendell.
Para fazer orçamento ou obter mais informações sobre a WM Batatas ligue (61) 9 9838-6046 ou entre em contato com a empresa por meio do e-mail wmbatatas@gmail.com.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF
- Senai abre 4,2 mil vagas gratuitas para cursos em 2025; veja como se inscrever