Mulher é raptada por ex e mantida em cárcere sem água e comida por 12 dias
A mulher foi capturada e levada para a casa do homem em 28 de outubro. Ela conseguiu fugir na última sexta (10/11) e se refugiou em uma escola
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, um homem de 45 anos, durante 12 dias. O caso ocorreu na QNM 20/22, em Ceilândia.
Ela foi sequestrada e levada para a casa do homem em 28 de outubro e conseguiu fugir na última sexta-feira (10/11). Ao sair, a vítima se refugiou na Escola Classe 12 de Ceilândia, situada próximo ao local onde ficou presa.
A mulher permaneceu na escola até as 15h da sexta, quando a Polícia Militar chegou até lá e a levou para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico. As informações são da TV Brasília.
Durante o tempo em que ficou presa, ela foi agredida e não recebeu água e nem comida. A vítima estava com diversas marcas pelo corpo causadas por agressões que sofreu.
Após a denúncia da mulher, policiais foram até o local de trabalho do criminoso e conseguiram prendê-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM), na Ceilândia, e responderá pelo crime de cárcere privado.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.