O governador Ibaneis Rocha (MDB) suspendeu as férias do secretário de Segurança do Distrito Federal, Sandro Avelar (foto em destaque), nesta sexta-feira (17/1).
Sandro Avelar entrou de férias em 26 de dezembro de 2024 e seguiria de recesso até 24 de janeiro. A suspensão foi publicada no Diário Oficial (DODF).
A decisão foi tomada um dia depois de um delegado da Polícia Civil (PCDF) ter atirado contra a esposa, uma empregada do casal e uma enfermeira.
O delegado foi preso pela Polícia Militar (PMDF). O caso desencadeou atritos entre entidades representantes de policiais civis e militares.
Avelar já havia participado de reuniões com o governador mesmo estando de férias. O secretário vai liderar uma comitiva a Madri, prevista para ocorrer entre 24 de janeiro e 3 de fevereiro, para intercâmbio de informações sobre o combate a atos extremistas e à violência contra mulheres.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Abertas as inscrições para 120 vagas de qualificação profissional no Projeto Labinclui
Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) oferece cursos gratuitos em tecnologias assistivas com início em maio Estão abertas as inscrições para 120 vagas do Projeto Labinclui, qualificação profissional gratuita oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF). Os cursos, com carga horária total de 200 horas/aula,…
Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado da Semana Santa e do aniversário de Brasília
Veja como vão funcionar os serviços públicos no Distrito Federal entre esta quinta (17) e segunda-feira (21), e programe-se O feriado da Semana Santa será prolongado este ano, com início nesta quinta-feira (17) – quando foi determinado ponto facultativo pelo Governo do Distrito Federal (GDF) – e término na segunda-feira (21), dia da celebração do…
Colômbia declara emergência sanitária por febre amarela
O governo da Colômbia declarou emergência sanitária por febre amarela. De acordo com o ministro da Saúde do país, Guillermo Afonso Jaramillo, os casos da doença vem sendo registrados na região desde setembro do ano passado. Ao longo deste ano, segundo ele, apesar dos esforços para conter as infecções, o cenário se agravou. “Ao todo,…
Deixe um comentário