
Dois homens morrem eletrocutados ao encostar em rede elétrica no DF
Dois homens morreram, na tarde deste domingo (16), ao encostarem na rede elétrica em Arniqueira, no Distrito Federal. De acordo com testemunhas, eles prestavam serviço em uma casa quando sofreram a descarga (veja detalhes abaixo).
As vítimas são Francisco Nascimento Filho e Pedro dos Santos Gomes. Segundo testemunhas, eles prestavam serviços no condomínio há seis anos. Os dois devem ser enterrados no Maranhão pela família.
A Neoenergia, distribuidora de energia em Brasília, informou que os homens prestavam um serviço particular e não para a empresa. Já o empregador das duas vítimas informou que o acidente aconteceu por um descuido quando eles encostaram em uma haste metálica.
Descarga elétrica
De acordo com um morador do condomínio, que não quis se identificar, os funcionários tentavam desobstruir a rede elétrica para uma nova instalação.
Ainda segundo o relato, um dos homens recebeu a descarga elétrica ao encostar com um instrumento de trabalho na fiação. A outra vítima tentou ajudar, mas também recebeu o choque.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte das vítimas ainda no local.
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Democracia que transforma vidas
Hoje foi um dia inspirador no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acompanhamos emocionados os depoimentos de quem vive na pele os benefícios das políticas públicas. Ao lado do presidente Lula, ouvimos histórias reais de transformação: desde a dona de casa que conquistou melhores condições de vida até o jovem da periferia que se formou…
-
‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
Neste mês de abril, completa 61 anos de implantação do regime militar no país. Iniciado em 1964 o regime durou até 1985 e foi marcado por crises econômicas, torturas e desaparecimentos de presos políticos e de cidadãos que lutavam contra o regime e pela volta da democracia. Este ano, a data ganhou ainda mais repercussão…
-
Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
A aquisição de 58% do capital total e de 49% das ações ordinárias do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) voltou a repercutir no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (2/4). O deputado Chico Vigilante (PT) chamou a operação – que envolve um montante de R$ 2 bilhões – de “negociata” e disse esperar que…