youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Deputado Joseildo Ramos ressalta os avanços do governo Lula no prazo de pouco mais de dois meses

By  |  0 Comments

O deputado federal Joseildo Ramos (PT-BA) vê como avanço os dois primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Recém-eleito e ainda colocando a casa em ordem, o deputado diz que mesmo com poucos dias de governo já é possível ver a diferença entre o governo Lula e o do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Em pouco mais de dois meses e, nesse tempo, aquilo que é crucial para reconstruir o Brasil o Lula está tocando, como ele disse que iria fazer na época das eleições”, afirma.

A primeira ação destacada pelo deputado como prioridade do governo federal é o combate à fome, já que Lula, segundo Ramos, herdou um país com 33 milhões pessoas passando fome. “O país estava sem o Estado brasileiro. Nossa meta principal agora é combater a fome”, garante.

Outra constatação feita pelo deputado é com relação à situação econômica, onde o governo busca a criação de uma “âncora fiscal” para controlar a inflação e aumentar a renda e a geração de emprego no país.

“Estamos trabalhando pela nova âncora fiscal. Em nenhum país do mundo seria administrável com aquele teto dos gastos. Aquilo é um absurdo, uma aberração. E logo depois nós teremos a reforma tributária para fazer justiça tributária no nosso país”, explica Joseildo Ramos.

Por fim, ele ainda comentou sobre a política internacional e destacou a relevância de Lula e do Brasil diante dos debates geopolíticos. “O Brasil até pouco tempo estava como um pária internacional. Que não cuidava do meio ambiente, que não cuidava do emprego, que não cuidava da industrialização e do custo do Brasil. Neste momento, as maiores democracias já tiveram contato o Luiz Inácio Lula da Silva e, neste pouco tempo de governo, ele já conversou com mais chefe de Estado”, argumenta.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei

https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

 

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *