Iprev-DF já convocou os 65 aprovados e mais 20 do cadastro reserva, mas quadro se encontra defasado
A Secretaria de Economia (Seec-DF) prorrogou, até 2 de junho de 2027, o prazo de validade do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de analista previdenciário, da carreira de atividades previdenciárias do Instituto de Previdência dos Servidores do DF. A medida foi publicada na edição extraordinária do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de sexta-feira (16).
Conforme previsto no edital, o Iprev-DF já chamou todos os 65 aprovados e mais os 20 integrantes do cadastro de reserva. No entanto, vários servidores pediram exoneração por terem sido aprovados em outros concursos, provocando baixas na equipe. “Daí a necessidade de recomposição do quadro de pessoal, na quantidade de 65 servidores, conforme previsto no edital”, pontua a diretora-presidente do Iprev-DF, Raquel Galvão.
De acordo com o Instituto Quadrix, instituição encarregada de realizar o concurso, a lista final tem 251 candidatos classificados que podem ser chamados à medida que houver necessidade de completar o quadro de 65 servidores previstos no edital de 2022.
*Com informações da Secretaria de Economia
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Trabalhadores com carteira assinada já podem migrar dívidas para o Crédito do Trabalhador
- Tuta, apontado como sucessor de Marcola no PCC, é preso na Bolívia
- Mato Grosso reforça fiscalização sanitária no estado contra gripe aviária
- Nikolas recusa sugestão de Valdemar de mudar domicílio eleitoral
- STF suspende parcialmente ação penal contra Alexandre Ramagem na trama golpista
Deixe um comentário