A área do evento foi tomada por lama após o rompimento de uma tubulação. Os reparos já foram iniciados e uma nova data será anunciada em breve
O retorno do projeto Pôr do Sol no Parque da Cidade, previsto para iniciar neste sábado (17/5), foi adiado devido a um imprevisto na manutenção no espaço, informou a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF). A nova data será anunciada em breve, após a conclusão dos reparos na estrutura.
Segundo Todi Moreno, administrador do Parque da Cidade, a área onde ocorre o evento foi tomada por lama após o rompimento de uma tubulação, inviabilizando o uso do espaço. Os reparos, porém, já foram iniciados.
Além da manutenção da estrutura, as atuais condições climáticas, com temperaturas mais baixas e menor incidência de sol no fim da tarde, influenciaram no adiamento do evento, visando preservar a experiência do público.
Sucesso em 2024, o Pôr do Sol no Parque da Cidade é um projeto que reúne música, cultura, gastronomia e lazer gratuito, com foco na valorização dos espaços públicos e na convivência entre famílias do DF.
Nesta segunda edição, o evento contará ainda com brinquedoteca, feira de artesanato, espaço gastronômico e apresentações ao vivo.
*Com informações da SEL-DF e da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Trabalhadores com carteira assinada já podem migrar dívidas para o Crédito do Trabalhador
- Tuta, apontado como sucessor de Marcola no PCC, é preso na Bolívia
- Mato Grosso reforça fiscalização sanitária no estado contra gripe aviária
- Nikolas recusa sugestão de Valdemar de mudar domicílio eleitoral
- STF suspende parcialmente ação penal contra Alexandre Ramagem na trama golpista
Deixe um comentário