youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Feira do Produtor de Ceilândia deve passar por reformas ainda no início deste ano

By  |  0 Comments

O presidente da Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (Afeprace), Vilson José de Oliveira, disse em entrevista ao TaguaCei que uma parceria entre o Governo do DF e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) irá iniciar uma série de reformas em feiras públicas. Segundo Vilson, a Feira do Produtor de Ceilândia será contemplada com as intervenções que deverão começar ainda neste ano.

Entre as ações que deverão ocorrer está a reforma dos banheiros, do galpão central, do forro, além da pintura geral do espaço. A placa de identificação da feira será revitalizada para dar mais visibilidade aos clientes. De acordo com Vilson José, a licitação para a execução das obras já foi feita, e a intenção da iniciativa é fazer da feira um lugar ainda mais receptivo.

“Vai melhorar muito as condições para os clientes. Vai dar um aspecto de limpeza, de higiene, então nós estamos esperando com ansiedade o início dessas obras que irão melhorar mais ainda a nossa feira”, afirma Vilson José.

O presidente da associação também comentou sobre o momento pelo qual o país está passando. Segundo Vilson, o que tem ocorrido não é uma “crise”, mas sim um período em que as pessoas diminuíram seus consumos, inclusive o alimentício. “Um momento de contenção de gastos. Nós temos a perspectiva de melhorar as vendas e as condições da feira”, diz.

A saída para essa estagnação, segundo ele, só será revertida com as obras na infraestrutura que estão sendo financiadas pelo governo. “Mas tudo isso que o governo está ofertando deve melhorar as condições da Feira do Produtor, já que ajuda deve melhorar as condições de atendimento e também aumentar as vendas”, explica.

Metas

Segundo Vilson, todos os anos a direção traça suas metas a serem cumpridas. Neste 2022 não será diferente. Com dois eventos de caráter nacional, como as eleições majoritárias em outubro e depois a Copa do Mundo, o presidente da Afeprace acredita que o ano será positivo para o comércio. “Nossa meta é de trazer satisfação para o cliente, e com isso, os nossos feirantes também ficarão satisfeitos e vamos vender um pouquinho a mais”, acredita Vilson.

Sobre a inflação que já ultrapassa os 10% que afetou em cheio o poder de compra das famílias brasileiras, Vilson José lembra que 2022, em razão dos dois eventos citados acima, será um ano atípico, em que a “economia do país começará a se movimentar”.

“Nós temos a esperança que a economia do país se recupere. Nós sabemos que estamos passando por um momento muito complicado politicamente, mas essa democracia prevalece”, avalia Vilson.

O presidente aproveito a oportunidade para desejar um bom ano a todos os feirantes e clientes e destacou que o papel da direção da Afeprace neste 2022 será o de manter a qualidade dos serviços ofertados pela feira. “Gostaria de desejar a todos os feirantes e clientes, a todo o Distrito Federal, em especial, nossa Ceilândia, um 2022 de muita saúde, pois o resto vamos buscar aos poucos”, finaliza.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *