André Silva decretou o 2 a 1, no Cícero Pompeu de Toledo
No São Paulo, não há vaidade. Este é o recado que os jogadores do Tricolor Paulista passaram na virada sobre o Grêmio por 2 a 1, neste sábado (17), no Morumbis, pela rodada 9 desta edição do Campeonato Brasileiro. Afinal, no lance do pênalti, Luciano desistiu de bater para André Silva se consagrar. É claro que, após o prélio, houve um reconhecimento do autor do gol da virada.
“Luciano pediu a bola e estava pronto para cobrar. Mas, depois, ele me entregou. Somos um grupo. Mostramos, assim, nossa força. Quero dedicar este gol a ele. A união é a nossa marca”, ressaltou André Silva.
Em seguida, o autor do gol se recusou a falar sobre o segredo de suas cobranças. Em contrapartida, analisou, em breves palavras, o confronto contra o Grêmio.
“Sabíamos que seria difícil. Apesar do erro no gol do Grêmio, entregamos um bom futebol. Precisamos, no entanto, ser mais organizados”, lembrou a fera.
Com 12 pontos, o São Paulo é o nono colocado do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o time volta a campo no dia 24, próximo sábado, contra o Mirassol, também no Morumbis.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Geraldo Alckmin entrega ao Papa Leão XIV convite para a COP30
- Papa Leão XIV recebe Anel do Pescador e inicia oficialmente pontificado
- Selic a 14,75% é “um crime” e “não vai resolver o problema da inflação”, diz José Dirceu
- Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril
- ‘Manas’ põe foco em casos de exploração sexual infantil na Ilha do Marajó
Deixe um comentário