A cantora sertaneja abriu o coração sobre a atual fase artística de sucesso
Simone Mendes atualmente vivencia um dos maiores momentos da sua vida artística. Nos últimos dias, a cantora conquistou o topo do Spotify Brasil com ‘Saudade Proibida’. O marco, inclusive, é o primeiro alcançado pela sertaneja na plataforma de streaming.
Lançada há pouco mais de um mês, a faixa, que faz parte do álbum Cantando Sua História Vol. 2, a consagrou como a única mulher a emplacar duas músicas simultaneamente no top 5 dos charts, com ‘P do Pecado’, sua parceria com o Grupo Menos é Mais.
Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Simone Mendes descreveu sua sensação com a conquista inédita desde que iniciou a nova fase na carreira, em 2023. “Estou muito emocionada e feliz. Com certeza, mais um marco incrível, em tão pouco tempo de carreira solo. E, com certeza, me dá mais energia e determinação para continuar trabalhando e levando o melhor ao meu público”, diz.
A irmã de Simaria, que se tornou um dos maiores nomes da música sertaneja, e detentora de outros hits como ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Fugitivos’ e ‘Dois Tristes’, foi questionada sobre o que considera ser indispensável para se manter relevante no cenário musical e em constante mudança, e detalhou a ‘estratégia’.
“Inegavelmente, o artista trabalha com musica. Então, precisamos sempre estar trabalhando para ter boas musicas, parcerias… além disso, acredito que o artista precisa colocar a sua verdade, a sua essência naquilo que faz”, explica Simone Mendes.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Geraldo Alckmin entrega ao Papa Leão XIV convite para a COP30
- Papa Leão XIV recebe Anel do Pescador e inicia oficialmente pontificado
- Selic a 14,75% é “um crime” e “não vai resolver o problema da inflação”, diz José Dirceu
- Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril
- ‘Manas’ põe foco em casos de exploração sexual infantil na Ilha do Marajó
Deixe um comentário