youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.

By  |  0 Comments

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.
A demora em levar bolsonaro à cadeia é percebida como fragilidade pelos fanáticos e propicia reações para desgastar a justiça.

A impunidade de financiadores do golpe do 8/1 e do clã bolsonarista sob especulação de anistia normaliza e encoraja essa gente.
○ fascismo fareja vulnerabilidade e devora quem vacila diante de ódios e atrocidades merecedores de punição severa e cadeia
Medo e letargia são condutas suicidas no combate ao extremismo-e a conciliação só adia a violência nas vísceras fascistas.

○ Brasil conhece, anseia e exige resposta – e a única eficaz é o encarceramento dessa perversão social camuflada de política
Ou o STF age ou sucumbe ao bolsonarismo.

Por Thiago Barbosa

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • COP30 não deve ser símbolo de paralisia ou fragmentação, afirma Haddad

    COP30 não deve ser símbolo de paralisia ou fragmentação, afirma Haddad

    Em discurso na cerimônia de abertura dos Diálogos Econômicos Brasil-França, o ministro reafirmou o compromisso do Brasil com uma agenda de desenvolvimento sustentável O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou o compromisso do governo brasileiro com uma agenda de desenvolvimento sustentável e disse que a COP30 — Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que acontece…


  • Entenda a lei de reciprocidade econômica aprovada pelo Senado

    Entenda a lei de reciprocidade econômica aprovada pelo Senado

    Texto foi aprovado como resposta ao tarifaço de Trump e às exigências ambientais “que extrapolam a razoabilidade” A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira (1º/4) o projeto da reciprocidade econômica. Na prática, o texto prevê que o Brasil poderá impor tarifas ou sanções a países que fixarem algum tipo de restrição à…


  • Senado dividido sobre projeto que limita STF e penas do 8 de janeiro

    Senado dividido sobre projeto que limita STF e penas do 8 de janeiro

    Senador Izalci Lucas (PL-DF) prevê aprovação rápida da proposta, enquanto Soraya Thronicke (Podemos-MS) acredita que projeto será engavetado e reforça gravidade dos crimes cometidos O Senado está dividido sobre a proposta que busca limitar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente no contexto das condenações dos atos golpistas de 8 de janeiro. Enquanto o senador…



Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *