
A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.
A demora em levar bolsonaro à cadeia é percebida como fragilidade pelos fanáticos e propicia reações para desgastar a justiça.
A impunidade de financiadores do golpe do 8/1 e do clã bolsonarista sob especulação de anistia normaliza e encoraja essa gente.
○ fascismo fareja vulnerabilidade e devora quem vacila diante de ódios e atrocidades merecedores de punição severa e cadeia
Medo e letargia são condutas suicidas no combate ao extremismo-e a conciliação só adia a violência nas vísceras fascistas.
○ Brasil conhece, anseia e exige resposta – e a única eficaz é o encarceramento dessa perversão social camuflada de política
Ou o STF age ou sucumbe ao bolsonarismo.
Por Thiago Barbosa
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
COP30 não deve ser símbolo de paralisia ou fragmentação, afirma Haddad
Em discurso na cerimônia de abertura dos Diálogos Econômicos Brasil-França, o ministro reafirmou o compromisso do Brasil com uma agenda de desenvolvimento sustentável O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou o compromisso do governo brasileiro com uma agenda de desenvolvimento sustentável e disse que a COP30 — Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que acontece…
-
Entenda a lei de reciprocidade econômica aprovada pelo Senado
Texto foi aprovado como resposta ao tarifaço de Trump e às exigências ambientais “que extrapolam a razoabilidade” A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira (1º/4) o projeto da reciprocidade econômica. Na prática, o texto prevê que o Brasil poderá impor tarifas ou sanções a países que fixarem algum tipo de restrição à…
-
Senado dividido sobre projeto que limita STF e penas do 8 de janeiro
Senador Izalci Lucas (PL-DF) prevê aprovação rápida da proposta, enquanto Soraya Thronicke (Podemos-MS) acredita que projeto será engavetado e reforça gravidade dos crimes cometidos O Senado está dividido sobre a proposta que busca limitar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente no contexto das condenações dos atos golpistas de 8 de janeiro. Enquanto o senador…