youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.

By  |  0 Comments

A única relevância do factoide da Folha sob pacto com a extrema-direita é mostrar ao STF o custo da leniência com o fascismo.
A demora em levar bolsonaro à cadeia é percebida como fragilidade pelos fanáticos e propicia reações para desgastar a justiça.

A impunidade de financiadores do golpe do 8/1 e do clã bolsonarista sob especulação de anistia normaliza e encoraja essa gente.
○ fascismo fareja vulnerabilidade e devora quem vacila diante de ódios e atrocidades merecedores de punição severa e cadeia
Medo e letargia são condutas suicidas no combate ao extremismo-e a conciliação só adia a violência nas vísceras fascistas.

○ Brasil conhece, anseia e exige resposta – e a única eficaz é o encarceramento dessa perversão social camuflada de política
Ou o STF age ou sucumbe ao bolsonarismo.

Por Thiago Barbosa

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025

    Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025

    O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu que só apresentará a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e outros 36 indiciados por tentativa de golpe de Estado em 2025. A análise detalhada do extenso relatório da Polícia Federal, que conta com mais de 800 páginas, será fundamental para a construção de uma denúncia robusta, segundo aponta…


  • Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento

    Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento

    O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto 46.541 que determina a criação da Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (Dpcev) dentro do organograma da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O ato ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, do…


  • PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado

    PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado

    A Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa, que pretendia derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2022, do poder. As informações foram obtidas pelo Correio junto a fontes na corporação. O relatório final do inquérito que…



Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *