Após indicação de Delmasso para órgão do GDF, Keka Bagno o chama de “escárnio”
Ex-candidata ao Governo do Distrito Federal (GDF) pelo PSol, Keka Bagno utilizou suas redes sociais para criticar a indicação do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) como secretário da Família e Juventude, feita por Ibaneis Rocha (MDB).
Tudo começou quando, em sua conta no Twitter, ela classificou a nomeação do parlamentar como “grave” e disse que Delmasso é o “escárnio da política contra infância, adolescência e mulheres”.
Keka Bagno voltou a criticar o distrital, dizendo que ele é defensor do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e que Delmasso “afirma ter sido curado pela cura gay”.
“Durante seu mandato perseguiu professores, serviços de saúde de atendimento a crianças e adolescentes, já foi investigado pelo TCDF e essa é boa: exonerou um assessor investigado por tráfico de influência e contratou a filha dele”, reclamou.
Resposta
Rodrigo Delmasso respondeu à segunda postagem de Keka Bagno, afirmando que é “bem melhor do que defender a liberação das drogas, defender o aborto e fazer campanha para quem saqueou o Brasil”.
A assistente social retrucou, lembrando das vítimas da covid-19 no Brasil, além de outros problemas sociais do país. “Foram quase 700 mil pessoas mortas pelo negacionismo da sua política. Milhares na fome, vítimas do ódio que vocês propagam, do caos do SUS e dos desastres das enchentes”, elencou.
Siga nossas redes sociais: