youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Lojas no Shopping Popular de Ceilândia começam os preparativos para o Dia das Mães

By  |  0 Comments

Quem for ao Shopping Popular de Ceilândia por estes dias já vai encontrar todas as lojas com estoques abastecidos. Isso porque um dos principais período de vendas para o comércio se aproxima: o Dia das Mães. Para atender a essa data, o presidente do shopping, Antônio Leite Neto, diz que está sendo organizado um café da manhã, no dia 13 de maio, como forma de prestigiar as mães que frequentam o Shopping Popular.

“Estamos preparados para as compras neste período, e como sempre temos de tudo: aqui nós temos diversidade, seja no âmbito do calçado, produtos eletrônicos, conserto de telefone celular, alimentação, vestuário, e diversos outros serviços”, ressalta Neto.

A expectativa é que haja alta nas vendas, uma vez que a economia começa aquecer a partir de maio justamente em razão das vendas no Dia das Mães. Segundo Neto, o shopping já se prepara para receber um número maior de clientes nos próximos dias. “Nós sempre fazemos por onde, procuro resolver, limpar, cuidar do shopping. Só não está melhor porque não temos recursos financeiros. A arrecadação nossa é pouca e só dá para nós suprir as nossas necessidades que são os nossos funcionários”, lembra.

Apoio

A presença do poder público é uma demanda que sempre é apresentada às autoridades pelo presidente do shopping. Tanto que recentemente Neto disse que teve audiência com o administrador regional de Ceilândia, Dilson Resende, para tratar sobre o sistema de prevenção contra de incêndio do shopping. “O administrador nos garantiu que vai conseguir a reforma dos sprinklers”, garante Neto. Os sprinklers são os componentes desse sistema de combate a incêndio que descarrega água quando for detectado algum sinal de fogo ou fumaça.

“Se nós não corrermos atrás o governo, o governo não vem aqui perguntar sobre o que você necessita. Você tem que ir atrás, você tem que bater na porta, tem que ligar”, ressalta Neto.

Por ser um espaço público, o Shopping Popular de Ceilândia, além de ser um conglomerado comercial, é também um ponto de prestação de serviço público, uma vez que o Na Hora está instalado em seu interior, local por onde passam geralmente mais de duas mil pessoas por dia. “Por isso, as portas do shopping estão abertas para todos. A casa é nossa. Pode vir qualquer parlamentar, qualquer político, aqui é do povo. O meu dever é abraçar e receber todo mundo aqui dentro”, afirma Neto.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei

https://linktr.ee/ceilandiaemalerta

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *