Shopping Popular de Ceilândia se prepara para as vendas do Dia dos Namorados
No próximo dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados. A data é um dos pontos altos do comércio e, em tempos de pandemia, será uma alternativa para o reaquecimento da economia. Em entrevista ao TaguaCei, o presidente do Shopping Popular de Ceilândia, Antonio Leite Neto, lembrou que as lojas já estão abastecidas para receber o público no próximo mês. “Para essa data nós estamos preparando promoções especiais. Temos aqui o que você procura, de tudo um pouco.”
O shopping recentemente também passou por reformas, como revitalização do muro de arrimo, e agora a direção começa a renovação da iluminação do estacionamento com lâmpadas de led. Outras intervenções na estrutura do local estão ocorrendo com apoio da Novacap.
Para o presidente Neto, as vendas estão outra vez começando a ocorrer. Depois de quase um ano de pandemia, o comércio teve que aproveitar os poucos períodos de liberação das atividades econômicas para conseguir repor os prejuízos por manter as lojas fechadas.
“O Dia das Mães passou, todas as lojas estavam abertas, foi bom para todos, estávamos com as lojas abertas, bem diferente do ano passado, quando estávamos todos tristes, porque estava tudo fechado”, lembra Neto.
O Shopping Popular além de possuir centenas de lojas com vários produtos – indo dos eletrônicos à alimentação – é também um espaço voltado à prestação de serviço público. O espaço que já possui um posto do Na Hora, vai receber, em breve, um posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e uma agência dos Correios.
Quem vai ao shopping encontra os melhores produtos, com os mais baixos preços e a garantia que só os empresários do espaço podem oferecer. Na área de informática, você encontra produtos para computadores e notebook; no segmento de celulares, é possível realizar compras, vendas, consertos, além de acessórios; na parte de vestimenta, são inúmeras lojas de roupas, sapatos e bijuterias; no âmbito da alimentação, também são vários boxes que servem cafés, lanches e almoço.
“Os empresários aqui investem bastante. Devido à estrutura que temos, devido aos cuidados que temos mantido com relação à higienização para receber o público durante a pandemia, então eles estão investindo bastante”, afirma o presidente.
As feiras, segundo Neto, foi um dos segmentos comerciais mais prejudicados durante a pandemia. Junto a isso, houve ainda o aumento de custos, já que para funcionar as feiras precisaram investir em equipamentos de prevenção. O Shopping Popular, por exemplo, contratou brigadistas e ampliou a limpeza para corresponder com as exigências da Vigilância Sanitária.
“Então eu acho que é preciso investir nesses espaços, porque é o local onde você encontra a cultura nordestina, encontra um amigo, come um sarapatel, é um lugar de encontro. A população precisa disso”, diz Neto.
Para que haja a retomada completa da economia e a recuperação das feiras, acredita o presidente do Shopping Popular, é preciso vacinar a população contra a covid-19 o mais rápido possível.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber