
Avião de presidente do Irã tem “pouso forçado”, diz mídia local
Segundo a TV estatal do país, o presidente do Irã viajava por uma área de fronteira com o Azerbaijão, em companhia de outras autoridades
O helicóptero do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, precisou realizar um “pouso forçado”, neste domingo (19/5), segundo a mídia internacional.
A TV estatal do Irã disse que o presidente viajava por uma área iraniana na fronteira do Azerbaijão, perto da cidade de Jolfa. A mídia ainda informou condições climáticas ruins no local, com fortes chuvas e ventos.
Segundo a Agência de Notícias da República Islâmica, a área do incidente é uma floresta.
O resgate está a caminho, mas não há informações sobre o estado de saúde de Raisi e demais passageiros do avião. Também estavam no voo o ministro de Relações Exteriores e o governador da província do Azerbaijão Ocidental.
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Democracia que transforma vidas
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste