Ibram divulga lista de aprovados em seleção de brigadistas florestais
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) divulgou, nesta terça-feira (18/6), o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para contratação temporária de brigadistas florestais. Os nomes dos 150 brigadistas que vão combater incêndios florestais nas unidades de conservação do Distrito Federal constam no Diário Oficial (DODF).
Os candidatos habilitados deverão se apresentar à sede do Ibram, no Bloco C da 511 Norte, entre quinta (20/6) e terça-feira (25/6), de acordo com a função para a qual se classificaram.
Os dias e horários estão estabelecidos no item 2 do edital (leia aqui na íntegra). É necessário, também, levar preenchida a ficha de cadastro disponível no site do Ibram, para firmar o contrato de serviço temporário.
Caso não consiga comparecer na data ou turno estipulados, o candidato deverá enviar mensagem para o e-mail ccbf@ibram.df.gov.br, até as 16h do dia anterior à contratação, com justificativa e comprovação do motivo, que serão analisadas pela comissão de avaliação e controle do instituto.
Serão contratados 120 combatentes, 24 chefes e seis supervisores de brigada. A convocação dos 150 profissionais faz parte do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (PPCif), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal (Sema) e integrada por representantes do Brasília Ambiental, do Jardim Botânico de Brasília (JBB), da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), da Polícia Militar (PMDF) e da Secretaria da Saúde do Distrito Federal (SES-DF).
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- OAB Nacional exige responsabilização por ameaças à democracia
- Ibaneis propõe reduzir ITBI para 1% em imóveis novos e prontos
- Após ajustes, governo corta mais R$ 6 bilhões do Orçamento deste ano
- É falso conteúdo dizendo que parcela de janeiro do Bolsa Família será paga junto à de dezembro
- Moraes determina sigilo extremo no inquérito sobre golpe