Cantor favorito de Silvio Santos, Julio Iglesias lamenta morte do comunicador
Um dos grandes ídolos da música do dono do SBT, o cantor latino se manifestou sobre a morte do rei da televisão brasileira.
Gente, acabei de saber pelo meu grupo de fofoqueiras do Leblon que o grande ídolo da música do Silvio Santos prestou uma singela homenagem ao dono do SBT em suas redes sociais neste domingo (18) e disse que eles eram ‘amigos de alma’.
“Hoje morreu um amigo meu de alma. Silvio Santos, a quem eu admirava muitíssimo, um grande criador brasileiro que eu adorava”, afirmou.
“Meu querido Silvio, descanse em paz, e leve o carinho de milhões e milhões de pessoas. Milhões que sentem a dor da sua morte. Eu especialmente, quero que te digam no céu o grande carinho que tenho por você. Até sempre, Silvio”, disse Julio.
Julio Iglesias era o cantor favorito de Silvio Santos, junto com Roberto Carlos. Em seu carro, o comunicador tinha fitas e CDs do cantor latino para ouvir sempre que possível antes de gravar seu programa no SBT. Ambos conversavam por telefone frequentemente.
Por causa da idolatria que tinha com Iglesias, o dono do SBT ordenava que as canções do cantor embalassem as danças do programa Em Nome do Amor, um de seus clássicos do domingo nos anos 90.
Com informações do Jornal de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento