Neymar aceita proposta salarial do Santos e tenta liberação do Al-Hilal
O Santos está mais perto de contratar Neymar. As partes avançaram nas conversas e há otimismo pelo retorno no astro ao clube que o revelou.
O Santos chegou a um acordo com Neymar e agora espera uma posição definitiva do Al-Hilal, onde o meia-atacante tem contrato até junho.
O Peixe julga ter conseguido o mais importante: o “sim” de Neymar. Detalhes contratuais já foram acertados.
O Santos agora espera que Neymar e Neymar Pai consigam a liberação do Hilal. A expectativa é por esse desfecho positivo ainda no mês de janeiro.
Há duas possibilidades: empréstimo até junho, quando termina o atual contrato, ou a rescisão. De ambos os jeitos, Neymar está disposto a abrir mão de dinheiro para voltar ao Santos. Neymar Pai crê que conseguirá a rescisão.
Se Neymar rescindir, o Santos acertaria um contrato curto, a princípio de seis meses, com possibilidade de extensão até a Copa do Mundo de 2026.
O Peixe está muito otimista, mas adota cautela oficialmente. O clube da Vila Belmiro afirma que não tem nada fechado e teme que as notícias atrapalhem a liberação do Al-Hilal.
Neymar decidiu que jogar no Santos é o melhor para a sua carreira. Ganhar sequência de partidas e estar onde é querido.
Com restrições financeiras, o Santos oferece ser parceiro de Neymar em ações comerciais e conversa até sobre uma futura SAF santista com investimento e gestão de Neymar Pai.
Com informações do Jornal de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Trump proíbe trabalho remoto para 1 milhão de funcionários públicos federais
Decreto estabelece o retorno ao trabalho presencial. Medida afeta cerca de 1 milhão de trabalhadores O presidente Donald Trump assinou um decreto, na segunda-feira (20/1), que cancela o regime de trabalho remoto ou home office aos funcionários públicos federais. A medida afeta cerca de 1 milhão de trabalhadores. “Os chefes de todos os departamentos e agências do Poder Executivo do…
-
“2025 será o ano de tirar novamente o Brasil do Mapa da Fome”, projeta Wellington Dias
O titular do MDS se reuniu com os demais ministros e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (20.01) ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, participou da primeira reunião ministerial de 2025, nesta segunda-feira (20.01). Convocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o…
-
Haverá centralidade nas decisões e anúncios do governo, diz Rui Costa
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrou, nesta segunda-feira (20), por volta das 16h30, uma reunião de aproximadamente 7 horas com todos os 38 ministros de seu governo. A primeira reunião ministerial do ano, que começou às 9h30, marcou também o balanço de 2024 e o planejamento do governo para 2025 e para a…