Renato Gaúcho tenta avançar e sonha com mais um título da Copa do Brasil pelo Fluminense
Depois de empatar com o Juventude, o Fluminense vira a chave para enfrentar o Aparecidense, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Mané Garrincha. Assim, o confronto acontece nesta quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), e a delegação tricolor embarcou para Brasília no início da tarde desta terça-feira (20).
Nesse sentido, a tendência é que o técnico Renato Gaúcho utilize a maioria dos titulares. Entre eles, a trinca Thiago Silva, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias. Por outro lado, Keno ficou de fora da relação, segundo informações do portal “ge”, por causa de uma sobrecarga muscular.
Além disso, o Tricolor não poderá contar com Canobbio, Facundo Bernal, Otávio e Germán Cano, que estão em recuperação de suas respectivas lesões. Renato Augusto, por sua vez, rescindiu seu contrato, de forma amigável, e cogita se aposentar. Lima voltou a treinar com o elenco, mas só deve aparecer no duelo com o Vasco, no sábado (24).
Para o duelo desta quarta-feira (21), o Fluminense terá a vantagem do empate, visto que triunfou no jogo de ida, no Maracanã, com gol de Keno. Caso perca por um gol de vantagem, a definição de quem ficará com a vaga nas oitavas de final será nos pênaltis.
Confira os relacionados do Fluminense
Goleiros: Fábio, Gustavo Ramalho e Vitor Eudes
Laterais: Guga, Samuel Xavier, Renê e Gabriel Fuentes
Zagueiros: Thiago Silva, Ignácio, Thiago Santos e Manoel
Meio-campistas: Martinelli, Wallace Davi, Hércules, Nonato, Ganso, Isaque, Lezcano
Atacantes: Arias, Everaldo, Paulo Baya, Riquelme, Serna e Lavega
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Capacitismo no dia a dia: atitudes comuns que impedem a inclusão de pessoas com deficiência
- PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
- Lula anuncia crédito para reformas e acesso a médicos especialistas
- STF retoma julgamento da trama golpista
- Tênis de mesa: Calderano e Takahashi avançam à 3ª rodada do Mundial
Deixe um comentário