Campeão da Construção usa seus 18 anos de experiência em comércio nas lojas físicas para lançar plataforma de vendas pela internet
Depois de quase duas décadas vendendo por meio de suas lojas físicas, a Campeão da Construção lança no início deste segundo semestre sua primeira plataforma de vendas on-line. A loja já possui um site com todas as opções de compras e de realização de orçamentos, mas agora, com o novo e-commerce, a Campeão da Construção que colocar a venda de material de construção literalmente a um clique do cliente que poderá fazer suas compras sem precisar sair de casa.
“A partir desta semana vamos começar a vender on-line pelo site www.campeaodaconstrucao.com.br, que é o site que a gente já utiliza há bastante tempo. E começamos com esse novo projeto acreditando na evolução da tecnologia da Inteligência Artificial, que eu acho que é muito importante, mas sem deixar de lado o DNA da loja de sempre prezar pelo atendimento, a celeridade na entrega e os preços baixos”, diz um dos gerentes da Campeão da Construção, Danilo Coelho.
Danilo falou com nossa reportagem de forma exclusiva para poder explicar a nova plataforma de vendas que, segundo ele, não vai alterar em nada a forma como a Campeão da Construção costuma tratar seus clientes. “Estamos com esse projeto para começar a vender, mas de uma forma mais humanizada, digamos assim, com atendimento de pessoas mesmo, sem ser robôs pela internet, com entrega rápida e sem deixar de lado o nosso DNA que nos trouxe até aqui”, ressalta.
Como vai funcionar
A nova ferramenta de vendas on-line veio para ampliar o que já estava sendo feito no site oficial da loja (www.campeaodaconstrucao.com.br). Porém, agora, com mais segurança e com um site de busca mais facilitado, o cliente poderá fazer toda compra pelo seu telefone celular, notebook ou computador. “Acreditamos que essa venda pela e-commerce terá como um dos principais detalhes será a confiabilidade no seu fornecedor, ou seja, saber de quem você está comprando, se vai ser entregue materiais de qualidade, se realmente esse material vai ser entregue. Então, a gente da Campeão da Construção vem desenvolvendo esse trabalho ao longo de 18 anos de história em lojas físicas e vamos passar agora a vender pela internet trazendo essa confiabilidade da marca de entrega de produtos, com preço baixo, produtos de qualidade que o cliente vai utilizar lá na obra sem problema nenhum”, diz Danilo.
Se antes a Campeão da Construção já era uma referência em vendas não só no Distrito Federal e na região do Entorno, agora a loja deve se solidificar também como forte fornecedora de produtos para todos os estados do país. “Esse projeto nos possibilita abrirmos nossas vendas para todo o Brasil, e acreditamos que vai dar muito certo no ramo de construção civil que ainda é um ramo em que o e-commerce ainda é pouco explorado. Acredito que a gente tem potencial para ser um dos maiores do cenário nacional”, observa o gerente da Campeão.
Preparação
Com o aumento das ofertas e, consequentemente, das vendas, a Campeão da Construção já está preparada para atender quaisquer demandas. Seja de produtos voltados para a fase de fundação, de base, ou seja, para a etapa do acabamento. Segundo Danilo destaca, como a loja sempre trabalhou com estoques cheios, a possibilidade do cliente buscar por um produto e não encontrar é praticamente zero.
“A gente trabalha sempre com o nosso estoque de pronta-entrega, e, basicamente, o nosso prazo que nós vamos pedir para fazer essa entrega é somente o prazo da transportadora, pois o material já se encontra na loja. Hoje nós temos um estoque de mais de 1.800 modelos de cerâmica, revestimentos e porcelanatos, e mais de 30 mil itens que nós vendemos na loja. Então, temos de tudo, do básico ao acabamento, o que o cliente vai precisar nós vamos ter”, afirma o gerente.
Lojas físicas
Mesmo com todo investimento que tem sido feito na nova plataforma de vendas on-line, a Campeão da Construção manterá as mesmas práticas nas vendas em suas lojas físicas. Como enfatizou Danilo Coelho, as vendas pela internet é apenas mais uma opção que o cliente passa a ter para adquirir bons produtos e com a garantia e credibilidade da Campeão. Por isso, nada muda, seja pelo formato on-line ou físico, tanto os preços, quanto os produtos, forma de pagamento e o atendimento serão mantidos dentro dos padrões da loja.
“A nossa intenção é só agregar principalmente em celeridade. Hoje até na modalidade e-commerce nós temos a modalidade de poder comprar e retirar na loja, porque, às vezes, o cliente está com pressa e quer comprar da casa dele, então é só passar e pegar mercadoria. Hoje nós temos essa opção através do e-commerce e a nossa intenção é agilizar tanto a entrega de clientes que estão aqui nas proximidades quanto para o restante do Brasil”, explica Danilo.
Formas de pagamento
As formas de pagamento também continuam valendo seja para as vendas on-line ou através das lojas físicas. Segundo o gerente da Campeão, as alternativas para aquisição de produtos continuam sendo em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, via Pix, boleto bancário ou transferência, além do parcelamento 21 vezes através de crediário próprio da loja.
“A gente quer vender sem deixar de lado o nosso DNA, que é ter um excelente atendimento, preço baixo e celeridade nas entregas. Por isso, desejamos a todos, boas vendas e que você, comprador, que está lá do outro lado e que quer ter comodidade que quer ter tranquilidade para comprar seu produto, entre no nosso site, faça sua compra e fique satisfeito com nossos serviços e produtos”, afirma Danilo Coelho.
(61) 3372-0708 | 3035-0303 (Televendas)
(61) 99865-5152 (Whatsapp)
Ceilândia Sul | EQNM 3/5
SIA Trecho 2
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF
- Senai abre 4,2 mil vagas gratuitas para cursos em 2025; veja como se inscrever