Campeão da Construção: a maior loja, com os menores preços do DF
Entre os ramos da economia que não pararam de funcionar em razão da pandemia de covid-19, está o segmento do comércio de material de construção. Mas, se o comércio ficou aberto, as indústrias não. Assim, muitas lojas de material de construção funcionaram durante a pandemia com os estoques desabastecidos.
Não foi o caso da Campeão da Construção. Atenta às intempéries causadas pela paralisação das atividades econômicas e sociais, a Campeão se antecipou aos problemas e buscou rapidamente parceria com seus fornecedores para que as lojas da rede não ficassem sem produtos.
Para este ano de 2021, cuja previsão das organizações de saúde, ainda é aconselhável a paralisação de atividades para conter o avanço da doença, a Campeão da Construção iniciou todo um planejamento de compras de material para não deixar de atender o cliente mesmo em possibilidade de lockdown.
“Então, hoje, por exemplo, em piso e revestimento, nós estamos preparados para o ano de 2021, nós estamos com mais de 1.400 tipos de piso no estoque; trabalhamos com 96% do nosso plantel em estoque, e isso é um diferencial para o Centro-Oeste”, diz o consultor de Empresas da Campeão, Hércules Isaac.
Junto com a enorme variedade de itens – são mais de 36 mil produtos – a Campeão da Construção procurou manter os mesmos preços que eram praticados antes da pandemia. Fora alguns segmentos, como é o caso dos PVCs, Fios, Etc, todos os outros produtos não sofreram reajustes.
“Estamos correndo atrás de material para não faltar, vamos agora de Porto Alegre ao Nordeste atrás de produtos para que o nossos clientes, para que, quando eles chegarem à Campeão da Construção, ele tenha aquilo que procura”, diz Isaac. “Nossa briga não é só para termos o produto, mas também para mantermos os preços”, afirma o consultor de empresas.
Pandemia
A Campeão da Construção tem adotada todas as medidas de prevenção contra a covid-19 que foram estipuladas pelo Governo do Distrito Federal (GDF), como pelo Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em todas as lojas há álcool em gel disponível, os clientes tem a temperatura conferida antes de adentrarem as lojas, todo funcionários é testado quando possui alguma suspeita, e o distanciamento de dois metros é rigorosamente seguido.
Para este, a empresa fez uma forte investimento na contratação de mais funcionários que irão atuar no serviço de vendas on-line. Além disso, de 15 em 15 dias todas as lojas e depósitos da empresa são higienizados com produtos para evitar a contaminação de funcionários e clientes.
Segundo a Campeão da Construção, as precauções contra a covid-19 tem surtido efeito, tanto que, dos 800 colaboradores que atuam na empresa, até o momento, nenhum foi contaminado em serviço.
“Venha nos visitar. Temos toda segurança para tender nossos clientes. É uma loja agradável, espaçosa, arejada, é uma loja que tem muito a oferecer. Então venha, você vai ter o melhor produto, do básico ao acabamento, com o menor preço e melhor atendimento”, ressalta Isaac.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber