
Administrador de Ceilândia anuncia construção de campo de futebol no Parque do Setor O; ‘Nosso objetivo é incentivar para que a meninada cresça no esporte e na saúde’, afirma Dilson Resende
Em entrevista ao TaguaCei, na manhã desta sexta-feira (22), durante a entrega do campo de futebol sintético em Ceilândia, na região de Guariroba, o administrador de Ceilândia, Dilson Resende, disse que a intenção do governo, além de reformar novos campos, é também de construir um campo de futebol no parque recreativo do Setor O. Segundo o administrador, haverá ainda a reforma de campo de futebol da quadra 1/3 em Ceilândia Norte, além da entrega de outros campos que estão sendo revitalizados, como o da Praça dos Eucaliptos e do Setor O.
“Ao todo a cidade tem 18 campos. Ceilândia é um berço do esporte, já revelou vários craques, vários nomes de repercussão nacional e até mundial. Ceilândia é o berço cultural e esportivo do Distrito Federal”, avalia Dilson.

O campo do Guariroba é o segundo gramado sintético entregue à população de Ceilândia neste ano, com execução da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Foi erguido em 2016, mas ainda não havia passado por manutenção.
“O nosso objetivo [com as reformas] é de incentivar para que a meninada cresça no esporte e na saúde”, garante o administrador.
Dilson aproveito o espaço para convidar a população a assistir a abertura das Olimpíadas de Ceilândia marcada para o próximo dia 27 de março, quando também se comemora o aniversário de 53 anos da maior região administrativo do DF.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Festival que destaca empreendedorismo de mulheres será realizado neste sábado (5) em Ceilândia
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora