Com 553 oportunidades no DF, chances variam para todos os perfis e níveis de escolaridade. Veja como se candidatar
*Por Nathália Queiroz
Quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho tem motivo para ficar de olho: as agências do trabalhador divulgaram 553 vagas de emprego nesta quinta-feira (22/5) em todo o Distrito Federal. A oportunidade com maior remuneração é para o cargo de gerente de supermercado, com salário de R$ 5 mil, além de benefícios. São cinco vagas abertas para o Riacho Fundo II, e o único requisito é ensino fundamental completo e experiência na área.
Já para quem busca o primeiro emprego ou quer se recolocar, há 60 vagas para operador de caixa em Samambaia Norte, com salário de R$ 1.606, mais benefícios. Não é necessário comprovar experiência, e o grau de escolaridade exigido é ensino médio incompleto.
Os interessados podem se cadastrar pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (na aba “Emprego”) ou comparecer a uma das 14 agências do trabalhador do DF, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h. O cadastro também vale para futuras oportunidades, já que o sistema cruza os perfis com as vagas disponíveis.
Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego). Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Feira do Produtor de Ceilândia é a melhor opção para quem busca diversidade produtos e preços baixos
- Acordo global sobre pandemias é adotado após mais de três anos de intensas negociações
- “Minha função era acalmar”, diz general Arruda sobre acampamento antes do 8/1
- Menino autista é arrastado pelos pés em clínica e funcionárias são presas
- Conselho do FGTS tem reunião extraordinária nesta quinta (22/5)
Deixe um comentário