A Feira do Produtor de Ceilândia é um conglomerado comercial que surpreende a todos não só por possuir um nível alto em relação à qualidade dos produtos nela vendidos, mas também por ter uma enorme variedade, seja em itens embalados e industrializados, seja pelos principais produtos da feira: frutas, verduras e legumes.

E foi justamente neste setor de vendas de produtos in natura que nossa reportagem esteve numa manhã do começo desta semana. Em um ambiente que respira a boa prática da venda em feira, a chamada “Pedra”, onde são expostas as verduras, os legumes e as frutas, o cliente consegue ter todas as opções possível em um único espaço.

Na Pedra, que é o coração da feira, o cliente pode encontrar mercadoria tanto no atacado quanto no varejo. Com forma de pagamento variada – cada box tem sua política de vendas interna –, e de fácil acesso pelo consumidor, o melhor do hortifrutigranjeiro pode ser acessado com em nenhum outro lugar dentro do Distrito Federal e região do Entorno.

“Temos de tudo, temos muito milho verde, mandioca, tudo já embalado em bandejinhas. Nós trabalhamos tanto no varejo quanto no atacado. É muito opção não dá para narrar tudo, mas temos quase tudo que o cliente procura”, conta o feirante Leo Passos.

Como todo grande centro de vendas, o número de clientes e trabalhadores no local é intenso. E na Pedra não é diferente. Por ela, passam diariamente milhares de pessoas, seja dona de casa, que vai até o local em busca de uma bandejinha de algum legume ou fruta, sejam grandes varejistas que também compram na Feira do Produtor para revender no comercial de Ceilândia, das regiões administrativas e de vários municípios da região do Entorno.

“A Feira do Produtor, além de ter muita variedade de produtos, qualidade e preços baixos, ela também é um dos poucos locais que vende verdura vindo direto da roça todos os dias. Aqui, o cliente encontra frutas, verduras, legumes, ovos e muitas outras coisas vindas direto do produtor, sem atravessadores”, conta o feirante Luiz Pedra.

O fato de ter produtos frescos e de procedência confiável, faz da Feira do Produtor de Ceilândia um local único e muito procurado. Não é à toa, que todos os dias centenas de caminhões descarregam nos boxes e lojas da Feira do Produtor as mercadorias que vão compor a despensa da casa de milhares de pessoas.

Então, pensando em comprar barato, variar na escolha dos produtos, e ter muita qualidade no que será consumido, vá até à Feira do Produtor em aproveite o que há de melhor no comércio de Ceilândia e região.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Homem que estava com bomba em frente ao Ministério do Desenvolvimento é preso
A mulher e as duas filhas dele, que estavam no local, foram resgatadas em segurança. O suspeito chegou a usar uma das crianças como escudo durante a negociação com a polícia Policiais militares foram mobilizados na tarde desta quinta-feira (22/5) por conta de uma ameaça de bomba no Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). O suspeito…
Supermercado Caprichoso reúne bons preços e qualidade de produtos; a cesta básica mais barata de Ceilândia e região
Atualmente encontrar produtos com bons preços e qualidade acima da média ficou cada vez mais difícil. Mas no supermercado Caprichoso – unidade do P Norte – vem se destacando há anos justamente por ter essa característica, ou seja, é um supermercado que tem muitas opções e preços baixos. Localizado em ponto estratégico, bem na região…
Governo Lula congela R$ 31,4 bilhões do Orçamento de 2025
A meta fiscal para 2025 é de déficit zero, com banda (intervalo de tolerância) que permite um rombo de até R$ 31 bilhões nas contas públicas O governo federal faz, nesta quinta-feira (22/5), a primeira contenção no Orçamento deste ano como parte dos esforços para cumprir a meta de gastos do arcabouço fiscal — como é chamada a nova forma de…
Deixe um comentário