Cebolinha e Pedro marcam no 4 a 2do Flamengo sobre o Botafogo -PB
O difícil, no jogo tranqüilo, foi entender os motivos que levaram Filipe Luis a lançar Arrascaeta, com a partida ganha pelo Flamengo. Mas deixá-lo de fora do duelo com o Botafogo, o do Rio, domingo passado.
O Flamengo marcou três gols em 21 minutos. Assim, cumpriu a obrigação, ao derrotar o Botafogo, da Paraíba, por 4 a 2, no Maracanã. O time nordestino tomou dois gols com muita rapidez. Com isso, não teve mais como acertar qualquer estratégia para obter o resultado que precisava, que era uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis.
Como o Flamengo venceu
Danilo abriu o placar aos dois minutos, com Danilo, Pedro ampliou aos seis, e Varela fez 3 a 0. Henrique Dourado, em falha flagrante da defesa, notadamente de Matheus Cunha, que da meta saiu perdido, diminuiu. Mal começou a etapa derradeira, e Éverton Cebolinha aumentou para 4 a 1. Contudo, aos 24, Rodrigo Alves bateu de longe e Matheus Cunha aceitou: 4 a 2.
Impossível fazer uma análise sobre um jogo no qual só um milagre levaria o Alvinegro de João Pessoa à classificação. Mas o fato é que o Flamengo marcou os gols e garantiu a vaga. Na realidade, o pior não foi marcar quatro gols, o que seria normal, mas tomar dois do adversário que também caiu de quatro diante do Floresta, na Série C, não faz tanto tempo assim. Nada além.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Homem que estava com bomba em frente ao Ministério do Desenvolvimento é preso
- Supermercado Caprichoso reúne bons preços e qualidade de produtos; a cesta básica mais barata de Ceilândia e região
- Governo Lula congela R$ 31,4 bilhões do Orçamento de 2025
- Consulta ao maior lote da restituição do IRPF começa nesta sexta-feira
- INSS amplia atendimento a vítimas de fraudes com apoio dos Correios
Deixe um comentário