Paróquia de Taguatinga comemora dia de São Jorge com festa nesta terça
Comemora-se nesta terça feira (23/4) o dia de São Jorge. No Distrito Federal, a data é glorificada por muitos brasilienses. Na Paróquia São Jorge e Santo Expedito, em Taguatinga, a celebração ocorre de forma tradicional anualmente. Este ano, a comemoração foi iniciada no dia 19 de abril, data considerada o dia de Santo Expedito.
Nesta terça (23/4), haverá missas, procissão ao longo da Hélio Prates, que terá início às 17h, e quermesse com show ao vivo à noite, depois da missa que será celebrada às 19h. A paróquia tem expectativa de que mais de 3 mil pessoas compareçam à festa, que terá sorteio de brindes, barracas de comidas e lazer para as crianças.
É a primeira vez desde o fim da pandemia que a paróquia realiza um grande evento aberto ao público. A dupla sertaneja Roniel e Rafael e o cantor Belluco se apresentarão na festa. O deputado distrital Robério Negreiros e os deputados federais Prudente e Policarpo estarão presentes na quermesse.
A Paróquia São Jorge e Santo Expedito fica localizada na QNM 34, em Taguatinga, ao lado do JK Shopping
Serviço
9h Missa
11h Atendimento para confissões
12h Almoço na lanchonete
17h Procissão
19h Missa com Monsenhor Ribamar
20h Shows ao vivo e quermesse
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF