O Diabo Veste Prada 2 finalmente ganhou data de estreia, segundo informações veiculadas pela Variety nessa quinta-feira (22/5)
A tão aguardada sequência de O Diabo Veste Prada finalmente ganhou data de estreia: maio de 2026. A informação foi revelada pela Variety nessa quinta-feira (22/5). No entanto, embora a expectativa seja alta, ainda não há confirmações sobre o retorno de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt ao elenco.
Segundo a publicação, a trama do novo filme se concentrará em Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep, enfrentando o declínio das revistas tradicionais.
Nesse cenário, Miranda terá que confrontar a poderosa executiva de luxo, vivida por Emily Blunt (Anne Hathaway), que agora lidera um grupo de investimento publicitário crucial para a sobrevivência da indústria de moda, e que Miranda precisará desesperadamente.

O filme original, lançado em 2006, se tornou um marco cultural, imortalizando cenas e frases inesquecíveis e criando uma legião de fãs ao redor do mundo.Play Video
A obra foi fundamental para a solidificação de um clássico moderno no cinema. Embora a data de estreia já tenha sido definida, ainda não há informações sobre quando as filmagens começarão nem outros nomes do elenco que possam se juntar à produção.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Os melhores kits de portas prontas e janelas fabricadas sob medida você só encontra na Terraviva Madeiras
- Ibaneis visita AgroBrasília e anuncia mais investimentos para o setor
- “General Heleno é um ícone de nossa geração”, diz Mourão em depoimento
- Mapa determina recolhimento de cafés impróprios; veja lista de marcas e lotes
- Censo 2022: Brasil Tem 14,4 Milhões de Pessoas com Deficiência — Veja Dados, Desafios e Caminhos para a Inclusão
Deixe um comentário