Administração de Ceilândia comunica que estádio Abadião será reformado; região de Sol Nascente também deverá receber obras
A Administração Regional de Ceilândia informou que um encontro com funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) levou o poder público a dar atenção as demandas dos moradores da cidade em relação às suas demandas de infraestrutura urbana.
Com a baixa de repasses de verbas públicas para os governos estaduais e o Distrito Federal, por parte do governo federal, o investimento público está reduzido ao mínimo permitido. Assim, notícias de possíveis revitalizações de área urbana são sempre bem recebidas pela população.
“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, fez uma apresentação para a Administração Regional de Ceilândia, sobre os projetos de reurbanização existentes para a maior cidade do DF, Ceilândia”, comunicou a regional.
Entre as obras a serem realizadas estão, segundo a SEDUH, a criação de um parque recreativo na região do Sol Nascente; a revitalização de quadras residenciais e comerciais; e reforma do estádio esportivo Abadião.
“Os projetos são ousados e dão uma nova cara para a parte urbanística de Ceilândia”, garante a regional de Ceilândia.