youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Presidente da Feira Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, fala sobre projetos de revitalização do espaço para 2020

By  |  0 Comments

Em sua primeira entrevista do ano ao Jornal TaguaCei, o presidente da Feria Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, falou sobre os projetos que serão desenvolvidos durante este


Jornal TaguaCei

PARCERIA

Em sua primeira entrevista do ano ao Jornal TaguaCei, o presidente da Feria Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, falou sobre os projetos que serão desenvolvidos durante este ano e também comentou sobre as principais característica do espaço que ele administra pela segunda vez, já que sua chapa foi reeleita à administração no final do ano passado.

A feira tem uma grande variedade de confecção, tanto moda adulto quanto infantil

Ao fala sobre os planos para 2020, o presidente deixa claro que haverá revitalização de ambientes estratégicos da feira, como é o caso da praça de alimentação. Para tanto, Araújo explica que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), está “sensível às demandas” dos feirantes. “Acreditamos que com apoio do governo poderemos fazer mais pela melhoria da feira. Nossa meta receber bem nossos clientes, tratando-os com respeito e oferecendo produtos de alta qualidade”, diz o presidente.

Direção da feira pretende revitalizar todo o espaço; ajuda do GDF deve ser fundamental para a realização de tal medida

Ele também destacou a importância de Ceilândia para o DF. Segundo informações ressaltadas por Araújo, Ceilândia acaba de ser reconhecida pela Câmara Legislativa do DF (CLDF), como a cidade “mais nordestina dentro do DF”. “E a feira precisa se reconhecer nisso, porque nós aqui temos a melhor e maior variedade de comida nordestina. Essa culinária é uma de nossos principais marcas”, afirma.

Produtos in natura também é outra atração da Feira Central; todos os tipos de feijão podem ser encontrados em bancas especializadas na venda do produto

Mas nem só de culinária vive a Feira Central. Há também artigos de confecção (roupas infantil e adulto; mesa e banho; e outros), sapatos, cabeleireiros, costureiras, alumínios no geral, embalagens, eletroeletrônicos, entre outros. Além de possuir uma gama de peixes vivos e abatidos, verduras e frutas frescas, e cereais, como feijão, arroz, etc.

Nem só da culinária vive a feira; há também espaços voltados para pets, além de cabeleireiros e costureiras

“Por isso eu falo: vir a Ceilândia e não passar na Feira, não venho a Ceilândia”, brinca Jonathan Araújo, que fez questão de parabenizar a todos os feirantes e sua equipe de direção, na pessoa do vice-presidente da Feira, Francisco, o Rei do Mocotó.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Faceboo k: https:/www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

witer: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *