Ex-deputado Geraldo Magela critica postura do governo em propor MP para cortar salário de trabalhador
Em suas redes sociais, o ex-deputado federal pelo PT do Distrito Federal, Geraldo Magela, criticou a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de editar a Medida Provisória (MP) 927, que previa a suspensão de quatro meses de salário do trabalhador durante a pandemia de coronavírus.
“Eu fiquei assustado com a incompetência e com a falta de humanismo do governo de Jair Bolsonaro. É uma demonstração de que esse governo não tem qualquer preocupação com os mais pobres e com os trabalhadores”, disse Magela em vídeo postado nas redes sociais.
Após inúmeras críticas Bolsonaro voltou atrás na decisão e retirou da MP o artigo que tratava da suspensão salarial. Para Magela, o governo com tal atitude demostrou a sua postura de ajudar os empresários em detrimento dos direitos da população. “É preciso atender, socorrer, dar atenção ao pequeno e médio empresário, com política fiscal, crédito, mas isso não pode ser contra os trabalhadores”, lembrou o ex-deputado.
O governo de Jair Bolsonaro, para diversos analistas políticos, se desgastou muito com atual situação de crise provocada pela pandemia de coronavírus. O fato de o presidente estar considerando a pandemia como uma “gripezinha”, tem contribuído para que a população também não acredite na doença, o que seria um cenário ruim, já que as pessoas ficariam desprevenidas a uma possível contaminação. Por isso, na opinião de Magela, o governo precisa ser “denunciado” e “enfrentado” pela oposição e pela população o mais rápido possível.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka