Projeto abre cursos gratuitos para mulheres em vulnerabilidade
O projeto Flores do Cerrado está com inscrições abertas para os cursos de corte e costura, customização/bordado e empreendedorismo. O objetivo é capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social, com atividades que geram renda. Agora, a iniciativa chega a Brazlândia. As aulas serão de 3 a 28 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na Casa do Turismo, no Setor Norte, Área Especial 1N. A participante pode escolher o turno de preferência.
Todo o material usado, máquina de costura e tecidos são fornecidos pelo projeto. No local da prática, há um espaço kids com monitores para supervisionar os filhos e/ou dependentes das participantes durante todo o período das oficinas.
As interessadas podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário, disponível AQUI.
O projeto já atendeu as regiões da Estrutural, Sol Nascente, Varjão, Riacho Fundo e Recanto das Emas.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
- PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
- Veja quem são os indiciados por golpe de Estado em 2022 pela PF
- Senai abre 4,2 mil vagas gratuitas para cursos em 2025; veja como se inscrever