
Marçal é retirado de debate e assessor dá soco em marqueteiro de Nunes
O debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo terminou em confusão mais uma vez. Na noite desta segunda-feira (23/9), o encontro promovido pelo Flow Podcast acabou com uma agressão cometida pelo assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Duda Lima, marqueteiro da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Nas considerações finais do debate, Pablo Marçal voltou a fazer ataques contra o prefeito Ricardo Nunes e disse que ele seria preso pela Polícia Federal. O apresentador Carlos Tramontina dá uma advertência no coach — a terceira durante o debate — e foi convidado a se retirar do programa.
Ao ser informado da expulsão, as imagens mostram uma confusão no estúdio e a gravação é cortada. Ao voltar ao ar, o apresentador Tramontina informa que um assessor de Pablo Marçal deu um soco no olho do marqueteiro de Ricardo Nunes.
O agressor seria o filmmaker da campanha de Pablo Marçal. Segundo testemunhas, o membro da equipe do ex-coach teria tentado pegar o celular de Duda Lima e iniciado uma confusão. Uma assessora de Nunes tentou apartar os dois, mas o filmmaker acabou desferindo um soco no rosto de Duda Lima.
Após a conclusão do debate, o apresentador Carlos Tramontina deu detalhes sobre o que ocorreu após as considerações finais de Marçal. “Aparentemente, ele (Marçal) adotou o projeto de sair fazendo tudo aquilo que ele não fez, com a agressão e desrespeito que não fez durante o debate”, disse. “No final, como ele era o último a falar, ele iniciou uma série de acusações, afirmações que eram injuriosas, caluniosas e que, de acordo com o regulamento, não poderiam ser aceitos. Eu o interrompi e ele ficou bravo, eu falei que tinha autoridade conforma as regras que ele afirmou. Voltou para ele (a fala), ele repetiu as ofensas e foi excluído do debate”, explicou.
“Quando ele (Marçal) sai, ele sai da minha frente para a esquerda. Forma-se um certo tumulto, o grupo que o acompanhava saiu empurrando o restante do pessoal que estava ali e vem para chegar perto dele. Ele saiu com a atitude de provocação para os outros que estavam lá. Eu não sei o que aconteceu, eu só vi que houve um soco de uma pessoa em um assessor do candidato Ricardo Nunes. A pessoa parou de sangrar agora, sangrou muito, o soco pegou bem em cima do olho”, explicou o apresentador.
Além de Marçal e Ricardo Nunes, também estavam presentes no debate os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo).
Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Sem cirurgia, Bolsonaro segue estável no RN
Bolsonaro tem quadro estável e pode ser transferido após internação no RN O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta quadro clínico estável e não deverá ser submetido a uma nova cirurgia após passar mal e ser internado na manhã desta sexta-feira (11), em Natal (RN). A informação foi confirmada pelo boletim médico do Hospital Rio Grande…
-
Ainda volátil, mercado suspira, com bolsas em alta. No Brasil, dólar cai
A divisa norte-americana encerrou a semana cotada a R$ 5,87 para a venda, com queda de 0,47% em relação à véspera. Bolsa de Valores de São Paulo (B3) registrou alta de 1,05%, aos 127.682 pontos Um dia após a Casa Branca corrigir de 125% para 145% a taxação sobre os produtos chineses, Pequim elevou os…
-
Orçamento que prevê 85 mil vagas para concursos é sancionado por Lula
Do total, 57.972 vagas são destinadas ao provimento de cargos já existentes, enquanto outras 27.196 envolvem a criação de novas posições O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/4), a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025. O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial da União, projeta um superávit primário de R$ 14,5…