Localizada na Feira do Produtor de Ceilândia, a PVS Verduras é sem dúvida umas das lojas mais antigas da feira. Com 30 anos de existência, a PVS Verduras tem se pautado na venda de produtos com boa procedência e na oferta de itens com preços baixos. Na loja, que possui um dos maiores estoques de verdura do Distrito Federal, o cliente consegue encontrar de tudo em matéria de verduras, e ainda pode contar com a entrega rápida que só a PVS Verduras consegue oferecer.

Nossa reportagem conversou com um dos proprietários da loja, o Dudu, que falou um pouco sobre o sistema de vendas da PVS Verdura. Segundo ele, atualmente a loja está voltada para venda de mercadorias em atacado, por isso, seus maiores consumidores são grandes redes de revenda de verduras localizadas tanto no Distrito Federal quanto na região do Entorno do DF.
“O nosso foco hoje é mais a venda de verduras. A gente tem um foco muito grande neste segmento de verduras, por isso, conseguimos fornecer para todo o DF e também a região do Entorno”, confirma o empresário.

Dudu lembra que além de vender produtos de qualidade, por preços acessíveis, a PSV Verdura tem uma atenção especial a seus clientes, o que faz da loja uma das mais respeitadas no DF, já que as entregas é outro diferencial.
“Temos nossa frota de caminhões para entrega para o cliente, por isso, a gente atende na porta. Nós prezamos muito pela nossa qualidade, sempre oferecemos o menor preço. A gente puxa muito mercadoria do país todo, por isso, conseguimos ter preço e compromisso com o pessoal”, explica.

Por ter fornecedores em todas as partes do país, a PVS Verduras dificilmente não terá a verdura que você procura. Além disso, a loja consegue ofertar produtos frescos, o que dá a ela uma larga vantagem em relação ao seus concorrestes, uma vez que se tratando de verduras, a condição do produto faz toda a diferença.
Porém, Dudu ressalta que nesta época do ano o preço das verduras tende a subir por causa das chuvas, mas nada que possa comprometer a venda e muito menos prejudicar os clientes.

“O preço da verdura e da fruta está muito variável. Todo dia varia porque nós estamos entrando na época das chuvas e este período é mais difícil para verduras. Então, acontece que a gente tem uma dificuldade maior porque cai a produção a automaticamente o preço aumenta”, diz o empresário.
Mas mesmo assim, a PVS Verduras é uma das lojas que mantém o menor preço final para seus consumidores. Com suas três décadas de dedicação exclusiva à venda de verduras – a loja também trabalha com frutas –, a PVS Verduras também facilita na hora do pagamento, conforme detalha Dudu.

“Dividimos em duas e até três vezes. A gente consegue dividir para o nosso cliente, pode chegar e nos procurar”, afirma.
Por fim, o empresário aproveita para agradecer sua clientela e convidar a todos a virem conhecer a PVS Verduras. “Quem vier Feira do Produtor de Ceilândia vai facilmente nos encontrar. Estamos aqui há mais de 30 anos e, por isso, somos referência no ramo de verduras e frutas. Podem nos fazer uma visita que todos serão muito bem recebidos e muito bem atendidos”, diz Dudu.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Edital para Festival Porão do Rock 2025 abre 60 vagas para trabalho de ambulantes
Ambulantes interessados em trabalhar no Festival Porão do Rock 2025, que nos dias 23 e 24 de maio, deverão fazer cadastro junto à Secretaria Executiva das Cidades nesta segunda-feira (19). O edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (16) informa que serão 40 vagas para barracas, sendo 25 que ficarão posicionadas na SRPN Qd.901 da…
Dia Mundial da Diversidade Cultural vai agitar a Praça dos Três Poderes
Na próxima quarta-feira (21), a Praça dos Três Poderes será palco para a celebração do Dia Mundial da Diversidade Cultural, numa iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) em parceria com o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Instituto Integra Mais Um. Gratuito e aberto ao público, o evento reunirá grandes nomes da…
Espaço na Asa Norte acolhe e oferece cursos a mulheres e crianças vítimas de violência
Mulheres e crianças vítimas de violência no Distrito Federal têm um espaço onde são acolhidas e podem participar de aulas e de eventos culturais. É a Casa Jasmim, que funciona desde 2018 na 716 Norte. No local, há oferta de cursos e atividades, tudo de graça. O projeto conta com aporte do Fundo de Apoio…
Deixe um comentário