Concurso Unificado: candidatos já podem consultar o local de prova; veja como
Prova do CPNU está marcada para 5 de maio, em 228 municípios do país. Os exames ocorrerão nos turnos matutino e vespertino
Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem consultar o local de aplicação da prova. O Cartão de Confirmação de Inscrição ficou disponível a partir desta quinta-feira (25/4), e pode ser acessado por meio da página do certame, clicando aqui.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, ressalta a importância de consultar o documento. “É superimportante que as pessoas não deixem para a última hora para ver isso, para que possam saber onde vão fazer a prova”, disse ela em entrevista ao Bom Dia, Ministra, em 11 de abril.
“Se elas ainda não conhecem o local, a gente recomenda que vá antes para conhecer, para ver como é que chega, quanto tempo demora, e o mais importante: chegar cedo”, aconselhou.
A prova do CPNU está marcada para 5 de maio, em 228 municípios do país. Os exames ocorrerão nos turnos matutino e vespertino, nos seguintes horários:
Manhã
- Abertura dos portões: 7h30
- Fechamento dos portões: 8h30
- Início da aplicação: 9h
- Duração da prova: 2h30
Tarde
- Abertura dos portões: 13h
- Fechamento dos portões: 14h
- Início da aplicação: 14h30
- Duração da prova: 3h30
Ao todo, o Concurso Unificado oferta 6.640 vagas, sendo 5.948 de nível superior e 692 de nível médio. Os candidatos serão avaliados por meio de provas e curso de formação, somente para os cargos que forem necessários.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- OAB Nacional exige responsabilização por ameaças à democracia
- Ibaneis propõe reduzir ITBI para 1% em imóveis novos e prontos
- Após ajustes, governo corta mais R$ 6 bilhões do Orçamento deste ano
- É falso conteúdo dizendo que parcela de janeiro do Bolsa Família será paga junto à de dezembro
- Moraes determina sigilo extremo no inquérito sobre golpe