Bohn Gass comenta vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro
A divulgação do vídeo da reunião ministerial citada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, como prova de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria tentado interferir politicamente na Polícia Federal (PF) já começa a repercutir no meio político. Nas redes sociais já são várias as citações de deputados, senadores e governadores à gravação, que foi liberada pelo ministro Celso de Mello, relator do processo que investiga o caso no Supremo Tribunal Federal (STF).
Após compartilhar trecho do vídeo da reunião na sua conta do Twitter, o deputado federal Bohn Gass (PT-RS) foi sucinto e disse: “Bolsonaro acabou”.
Na forma e no conteúdo, a tal reunião ministerial revela um repertório inacreditável de crimes, quebras de decoro e infrações administrativas. Além de uma imensa desmoralização e perda de legitimidade desse tipo de gente no comando da nossa Nação.
O deputado federal, criticou no Twitter uma das falas de Bolsonaro no vídeo, quando ele fala da postura de seu governo. Para o parlamentar, o foco do presidente estaria sendo direcionado para prioridades contestáveis.
No vídeo da reunião ministerial, Bolsonaro diz: “Minhas bandeiras são família, deus, Brasil e armamento. Saúde, educação, crise, emprego, fome, pobreza, desenvolvimento, nada”.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber