youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Para Geraldo Magela, Bolsonaro precisa ser retirado do governo imediatamente

By  |  0 Comments

Os motivos que fizeram o agora ex-ministro e ex-juiz federal Sergio Moro pedir demissão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) devem ser “rigorosamente investigados”. A afirmação é do ex-deputado federal, Geraldo Magela, que ao comentar sobre o acontecimento destacou algum elementos que podem ter contribuído para a queda de um dos principais ministros deste governo.

Na visão do ex-parlamentar, o governo Bolsonaro cada vez mais tem se comportado como uma “grande farsa”, que na maioria das vezes é comandada pela “família Bolsonaro”, ou seja, além da gerência do presidente haveria também uma forte, e por que não, uma absoluta interferência dos filhos na política do governo.

“Governo poderia combater a corrupção; efetivamente isso não vai acontecer; [porque] Não tem projeto para o país; eu o conheço [Jair Bolsonaro] muito bem”, afirma Magela.

O conhecimento de Magela vem da experiência que ele teve com Bolsonaro durante oito anos, quando os dois eram deputados federais. Segundo Magela, Bolsonaro sempre se portou como um parlamentar de baixo clero, ou seja, de pouca expressão no Congresso.

“Não tem preparo, não tem controle emocional, e não tem conhecimento para exercer o cargo para o qual ele foi eleito. Quem manda nesse governo são seus filhos”, contesta Magela.

Sobre saída de Moro do governo, o ex-deputado federal é taxativo e indaga que o ex-ministro da Justiça, que ganhou visibilidade nacional em razão de um possível combate à corrupção, ao chegar no governo não teria executado nenhuma ação de combate à corrupção, e nem às milícias, uma vez que o governo Bolsonaro geralmente é confundido com esse tipo de poder paralelo.

“[A saída de Moro do governo serviu para] Desnudar a imagem do governo; o Sergio Moro fazia parte dessa máfia [do governo]; 15 meses no governo; onde está Queiroz?; e combate às milícias?; a corrupção?”, indaga o ex-deputado.

A saída para tudo isso, segundo Geraldo Magela, é exigir e apoiar o impeachment do presidente Bolsonaro. Para ele, é preciso que as investigações de crime de responsabilidade contra o presidente sejam apuradas e elevem “à substituição deste governo efetivamente”.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *