Interdição em trechos da Epia começa nesta sexta (26) para manutenção de pontes
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) fará interdições em trechos da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia/DF-003). Uma manutenção será feita nas pontes localizadas sobre o Córrego do Guará – na altura do km 21,2 da Epia – e está prevista para ser realizado em três dias. O início dos serviços está marcado para esta sexta-feira (26), às 8h, e com término às 16h. Para realizar essa manutenção, a faixa à direita (no sentido Plano Piloto/Candangolândia) será interditada nesse horário.
No sábado (27), os trabalhos serão realizados das 10h às 16h e a intervenção acontecerá na faixa mais à direita (no sentido Candangolândia/Plano Piloto). No domingo (28), os serviços serão executados nesse mesmo horário e a interdição será em uma faixa da marginal (sentido Candangolândia/Plano Piloto).
Para realizar essa manutenção, serão investidos R$ 1,3 milhão. Tanto na Epia Norte quanto na Sul, circulam diariamente uma média de 100 mil veículos. O controle do trânsito será realizado pelos agentes de trânsito rodoviário do DER-DF.
“Este é um trabalho de rotina que realizamos para garantir o conforto e a segurança da população que trafega pelas obras de arte especiais ao longo das rodovias distritais”, diz o superintendente de obras do DER, Cristiano Cavalcante.”
Com informações do DER-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Planalto vai chamar líderes nos próximos dias para apresentar pacote de corte de gastos
- Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo
- Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday
- Orsi vence eleições e se torna o novo presidente do Uruguai; Lula parabeniza
- Com inclusão da Defesa, corte de gastos deve ser anunciado esta semana