youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Preso na fraude da vacina, militar teve “tratamento VIP” em evento com Bolsonaro após pedido de Mauro Cid

By  |  0 Comments
Ailton Barros e Jair Bolsonaro
Foto: reprodução

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, solicitou um “tratamento VIP” para o ex-major Ailton Barros, também preso por suspeita de participar da fraude nos cartões de vacinação. Em mensagens obtidas pela Polícia Federal, ele pediu que o colega tivesse tratamento privilegiado em evento no qual o então mandatário participaria em janeiro de 2022. A informação é da TV Globo.

“Eu vou te passar o contato do coronel Ailton, tá? É um negão. Esse cara tem que ter tratamento VIP aí na chegada do presidente em Itaboraí, tá? Você pega ele, põe ele na cara do gol, quando o presidente estiver tocando o helicóptero, consegue um pinzinho pra ele, para ele, para ele transitar, tá? E, e, e tenta, tenta facilitar, sempre que você puder, a aproximação dele com o presidente”, afirmou Cid, em mensagem enviada ao sargento Elizeu, auxiliar da Presidência.

Em resposta, Elizeu afirmou que iria “providenciar tudo: estacionamento, a entrada e tudo mais”, segundo transcrição da PF. Mais tarde, Ailton confirmou a Cid que foi procurado pelo sargento:

“Cidinho, o Elizeu já fez contato comigo. O elemento aí do que vai fazer o resgate já fez contato, já passei meus dados para ele e eu coloquei para ele se existe só a possibilidade, de repente, o meu carro fica lá dentro lá do, do, do gasoduto, né?”.

ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604 / (61) 9 9173-4336

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *