youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

‘Nós não temos apoio de governo e nem da administração regional’, diz presidente o Shopping Popular de Ceilândia

By  |  0 Comments

A mega estrutura do Shopping Popular de Ceilândia, com seus 689 boxes, é um mercado diversificado de produtos e mercadorias, mas não é só um espaço comercial, ele é também um cartão postal e um ponto turístico da cidade.

Muito bem localizado, o Shopping Popular, assim como outros espaços públicos de Ceilândia, sofre com a deterioração da sua infraestrutura e, conforme disse o presidente da associação responsável por gerir a unidade, Antônio Leite Neto, nos últimos anos não tem tido apoio do governo.

“Porque com esse governo que está aí, está difícil. A Novacap prometeu reformar os nossos banheiros e até agora nada, não chegou nenhuma verba, nem nada”, diz Neto.

O presidente vê com preocupação essa realidade que, conforme ele lembrou, atinge não só os empresários que atuam no shopping, mas também toda sociedade, pois a infraestrutura urbana também estaria deteriorada. “Ceilândia hoje está abandonada. Você anda por Ceilândia e o que você vê é uma cidade carente. A cidade precisa de alguém, de algum representante que cuide de Ceilândia”, ressaltou Neto.

Como exemplo das dificuldades, que até mesmo eles que são um conglomerado com centenas de boxes, passam no dia a dia, dentro do atual cenário econômico do Distrito Federal, Neto citou o exemplo de um projeto que eles tinha de melhorar a iluminação externa do Shopping. A iniciativa ficava em R$ 6 mil e traria, segundo ele, benefícios não só ao Shopping mas também à região, já que o local tem pouca iluminação.

“Nós tentamos com o governo e não conseguimos nada, tivemos que fazer por nossa conta”, diz. “Eu penso que, como sou o representante deles, eu tenho que brigar por eles, tenho que correr atrás e defender o direito de cada um que está aqui dentro. E farei o que for preciso”, afirma o presidente.

Porém, Neto ressalta que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos empresários do Shopping, a qualidade, seja no atendimento, nos produtos e na infraestrutura oferecida pelo espaço – no Shopping Popular funciona uma unidade do Na Hora, que realiza centenas de atendimentos por dia –, o Shopping Popular de Ceilândia tem mantido todas as normas de segurança para funcionar durante a pandemia de covid-19, assim como mantém também as condições para que os empresários possam trabalhar de uma forma mais segura.

“Muitos empresários, bastante mercadoria, aqui é um lugar que você encontra de tudo. Aqui, aquilo que você quer, que você precisa no dia a dia, você encontra nas nossas lojas. A estrutura do nosso shopping é muito grande, é muito bem feita”, diz Neto.

Uma dos diferenciais do Shopping Popular é sua praça de alimentação. Um ambiente aberto, bastante arejado e de grande espaço, o cliente consegue fazer lanches rápidos ou almoçar enquanto faz suas compras.  Neto explica, que hoje em dia, cerca de 70% dos boxes estão voltados para venda de produtos eletrônicos. Mas há segmentos de roupa, perfumaria, costura, sapatos, brinquedos, tabacaria, e outros.

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *