Menina de 11 anos está desaparecida há três dias no DF
Uma menina de 11 anos está desaparecida no Distrito Federal desde segunda-feira (23/9). Isis Morena Almeida saiu de casa, localizada na QS 4 do Riacho Fundo, informando à avó que iria até a residência de uma amiga na região, porém não chegou ao destino. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo relato da avó, Isis mencionou que iria buscar um vestido emprestado na casa da colega. Preocupada com a demora da neta, a idosa entrou em contato com a amiga da menina, de 12 anos, mas ela afirmou não ter visto Isis.
Ainda de acordo com a avó, Isis já havia saído de casa sem comunicar anteriormente, porém esta é a primeira vez que a criança permanece tantos dias desaparecida. Uma ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia do Riacho Fundo, e as autoridades fazem diligências para localizar a menina. Informações sobre o paradeiro de Isis podem ser fornecidas por meio do número 197, da Polícia Civil.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
OAB Nacional exige responsabilização por ameaças à democracia
A entidade tem reunião marcada para o próximo dia 9 em que o plano de golpe de Estado e triplo assassinato são a pauta. A Ordem alerta sobre ameaça à Constituição e direitos fundamentais A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional confirmou reunião para o próximo dia 9, em Brasília, cujo tema principal será…
-
Ibaneis propõe reduzir ITBI para 1% em imóveis novos e prontos
Coluna Eixo Capital, publicada em 23 de novembro de 2024, por Pablo Giovanni (interino) O governador Ibaneis Rocha (MDB) enviou à Câmara Legislativa (CLDF) um projeto de lei para reduzir a alíquota do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). O projeto propõe diminuir a taxa de 3% para 1% nas transferências de imóveis novos…
-
Após ajustes, governo corta mais R$ 6 bilhões do Orçamento deste ano
No limite do prazo legal, o Ministério do Planejamento encaminhou ontem à noite o relatório bimestral de receitas e despesas. O documento diz que o deficit ficará em R$ 28,7 bilhões, dentro da margem permitida pela LDO A equipe econômica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva demorou o quanto pôde para fechar…