
Menina de 11 anos está desaparecida há três dias no DF
Uma menina de 11 anos está desaparecida no Distrito Federal desde segunda-feira (23/9). Isis Morena Almeida saiu de casa, localizada na QS 4 do Riacho Fundo, informando à avó que iria até a residência de uma amiga na região, porém não chegou ao destino. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Segundo relato da avó, Isis mencionou que iria buscar um vestido emprestado na casa da colega. Preocupada com a demora da neta, a idosa entrou em contato com a amiga da menina, de 12 anos, mas ela afirmou não ter visto Isis.
Ainda de acordo com a avó, Isis já havia saído de casa sem comunicar anteriormente, porém esta é a primeira vez que a criança permanece tantos dias desaparecida. Uma ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia do Riacho Fundo, e as autoridades fazem diligências para localizar a menina. Informações sobre o paradeiro de Isis podem ser fornecidas por meio do número 197, da Polícia Civil.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Democracia que transforma vidas
Hoje foi um dia inspirador no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acompanhamos emocionados os depoimentos de quem vive na pele os benefícios das políticas públicas. Ao lado do presidente Lula, ouvimos histórias reais de transformação: desde a dona de casa que conquistou melhores condições de vida até o jovem da periferia que se formou…
-
‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
Neste mês de abril, completa 61 anos de implantação do regime militar no país. Iniciado em 1964 o regime durou até 1985 e foi marcado por crises econômicas, torturas e desaparecimentos de presos políticos e de cidadãos que lutavam contra o regime e pela volta da democracia. Este ano, a data ganhou ainda mais repercussão…
-
Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
A aquisição de 58% do capital total e de 49% das ações ordinárias do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) voltou a repercutir no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (2/4). O deputado Chico Vigilante (PT) chamou a operação – que envolve um montante de R$ 2 bilhões – de “negociata” e disse esperar que…