
Para serviços, Metrô-DF não terá operação comercial no próximo domingo (1º/12)
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que não haverá operação comercial no próximo domingo (1º/12), quando serão executadas ações de manutenção e de melhorias no sistema.
Estão previstos os seguintes serviços: 4.000 m de esmerilhamento dos trilhos, 4.000 m de atividades de roço e capina, atividades de poda de árvores que interferem na circulação de trens, atividades de impermeabilização, instalação de alças pega-mão nos trens e manutenções preventivas em máquinas de chave, além de outros serviços que exijam acesso às vias.
O Metrô-DF agradece a compreensão da população e reforça seu compromisso com um transporte seguro e eficiente.
A companhia informa ainda que no sábado (30), feriado do Dia do Evangélico, a operação comercial ocorre sem alteração de horário, das 5h30 às 23h30.
Com informações da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
COP30 não deve ser símbolo de paralisia ou fragmentação, afirma Haddad
Em discurso na cerimônia de abertura dos Diálogos Econômicos Brasil-França, o ministro reafirmou o compromisso do Brasil com uma agenda de desenvolvimento sustentável O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou o compromisso do governo brasileiro com uma agenda de desenvolvimento sustentável e disse que a COP30 — Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que acontece…
-
Entenda a lei de reciprocidade econômica aprovada pelo Senado
Texto foi aprovado como resposta ao tarifaço de Trump e às exigências ambientais “que extrapolam a razoabilidade” A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira (1º/4) o projeto da reciprocidade econômica. Na prática, o texto prevê que o Brasil poderá impor tarifas ou sanções a países que fixarem algum tipo de restrição à…
-
Senado dividido sobre projeto que limita STF e penas do 8 de janeiro
Senador Izalci Lucas (PL-DF) prevê aprovação rápida da proposta, enquanto Soraya Thronicke (Podemos-MS) acredita que projeto será engavetado e reforça gravidade dos crimes cometidos O Senado está dividido sobre a proposta que busca limitar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente no contexto das condenações dos atos golpistas de 8 de janeiro. Enquanto o senador…