
Campus Party desembarca no Mané Garrincha nesta quarta-feira (27/03)
Com mais de 500 palestrantes e 400 horas de atividades programadas, o evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo promete atrair mais de 100 mil visitantes durante os cinco dias
Do dia 27 ao 31 de março, a 6ª edição da Campus Party Brasília ocupa o Estádio Mané Garrincha com atrações voltadas para os apaixonados por tecnologia. Simuladores de realidade virtual, arena de drones, hóquei de robôs, impressão 3D de alimentos, workshops e palestras sobre inovação e empreendedorismo são algumas das atividades que constam nas 400 horas de programação. O evento pretende atrair mais de 100 mil pessoas ao longo dos cinco dias de realização.
A Campus Party conta com três palcos; What´s Next, Petrobras e Serpro; e sete espaços temáticos; Fábrica de Empreendedores, Super Novas, Big Bang, Campus Kids, Arena Disrupção, Login e Robocore. Para esse ano, mais de 10 mil pessoas adquiriram ingressos para a Arena, a área paga do evento, e são esperados cerca de 2,5 mil acampados (os campuseiros).
As palestras englobam uma variedade de temas, desde educação financeira para o cotidiano até a utilização da ciência combinada com o humor nas redes sociais para combater a desinformação.
Além disso, o evento oferece diversas atrações gratuitas e abertas ao público, como campeonatos de games, concurso de cosplay, olimpíadas de Ciências e Engenharia Nuclear, uma arena de drones, bem como painéis e debates com empreendedores do Distrito Federal.
O macrotema da 6ª edição será “To infinity and Beyond” (Ao infinito e além), comemorando, neste ano, os 50 anos do planetário em Brasília.
Confira a programação completa aqui.
Serviço:
Campus Party
Local: Estádio Mané Garrincha
Data: 27 a 31 de março
Ingressos: Área Open (gratuita), Arena e camping (clique aqui).
Com informações do correio braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- COP30 não deve ser símbolo de paralisia ou fragmentação, afirma Haddad
- Entenda a lei de reciprocidade econômica aprovada pelo Senado
- Senado dividido sobre projeto que limita STF e penas do 8 de janeiro
- Gleisi: Pressão por anistia atende “interesses pessoais” de Bolsonaro
- Deputada apresenta PL que proíbe anistia a investigados ou condenados por golpe