
Briga entre jogadores do Brasiliense e Gama termina em confusão generalizada
O jogo entre o Brasiliense e o Gama foi palco de uma confusão generalizada na noite desta quarta-feira (27), no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal (veja vídeo acima). Ninguém ficou ferido, e a partida seguiu normalmente após intervenção da Polícia Militar.
Apenas a torcida do Brasiliense estava na arquibancada da partida. O ponto de partida do desentendimento entre jogadores dos dois times aos 30 minutos do 2º tempo. A confusão aumentou, e membros das duas comissões técnicas se envolveram.
De acordo com a Polícia Militar, a torcida organizada do Brasiliense jogou artefatos explosivos no gramado, direcionados aos jogadores do banco de reservas do Gama, e pedras contra o policiamento.
A corporação afirma que os militares precisaram entrar em campo e intervir com bombas de efeito moral para retirar a torcida organizada do estádio.
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Novo salário de militares sai a partir de abril; veja os números
Medida provisória permite o reajuste de 9% nos soldos das Forças Armadas – Exército, Aeronáutica e Marinha. O aumento será concedido de forma escalonada Militares de alta patente, como almirante de esquadra, general de Exército e tenente-brigadeiro, que atualmente recebem R$ 13.471, terão seus soldos reajustados para R$ 14.077 em abril de 2024. Em janeiro…
-
Guia do Brasileirão 2025: tudo que você precisa saber sobre o torneio
Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado e vai até a semana do Natal, com novidades na 23ª temporada consecutiva no sistema de pontos corridos Com Marcos Paulo Lima — Campeonato Brasileiro por pontos corridos é como novela. No início, a audiência dá de ombros para os primeiros capítulos, mas todos se rendem aos últimos…
-
Barroso alerta contra indulgência com 8/1: “Nós fomos da indignação à pena”
Presidente do STF diz que brasileiros passaram “da indignação à pena” — ao falar do caso da extremista Débora Rodrigues — e frisa que, sem punição aos golpistas, “na próxima eleição, alguém pode pregar a derrubada do governo eleito” e a invasão de prédios públicos O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso,…