“Quero Fora Bolsonaro e novas eleições”, diz dep. fed. Bohn Gass
O deputado federal Bohn Gass (PT-RS) disse, em recente entrevista ao TaguaCei, que os discursos desencontrados do presidente Bolsonaro é uma forma que seu governo encontrou para “vender” as riquezas do país. Segundo o deputado, o fato dele falar “muita bobagem” não tira dele e de seu governo, a postura de ser uma gestão autoritária e contra os direitos do povo.
Na visão de Bohn Gassa, enquanto a população se distrai com suas declarações incomuns – como ele ter dito que o motivo das queimadas na Amazônia seriam as ONGs e não os madeireiros e pecuaristas – seu governo vai liquidando o país. “Vender o Banco do Brasil, a Telebras, a Eletrobras, está acabando com o saneamento do país, está entregando a base de Alcântara (MA) para os Estados Unidos, ele está queimando – pelo fato de não fiscalizar – as queimadas da nossa floresta Amazônica, é crime que o governo está cometendo.”
O caminho encontrado pelo parlamentar para sairmos deste contexto, é o de “derrubar” Bolsonaro e “pedir novas eleições”.
“A gente não pode ficar atrás das bobagens do Bolsonaro, porque no fundo ele está congelando salários, está tirando o direito da aposentadoria do povo. Quero o ‘Fora Bolsonaro!’, mas quero também novas eleições”, lembra Bohn Gass.
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5