Ex-governador do DF, Agnelo Queiroz ressalta a importância do apoio de segmentos do Judiciário à candidatura de Lula
O ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), comentou sobre a carta assinada por diversas federações representantes do Poder Judiciário em apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. A carta, que tem como signatários a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), a Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), e a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário e MPU (Fenajufe), é, segundo Agnelo, mais uma forma de o funcionalismo público encontrou para se manifestar contra atual gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Considero da maior importância, é [uma decisão] histórica, a carta dos trabalhadores dos Poderes Judiciário e do Ministério Público. Porque se nós defendemos o serviço público profissional para servir ao nosso povo, tem que ser Lula presidente, pois o fascismo quer destruir o serviço público”, argumenta Agnelo.
O ex-governador também comentou sobre a reta final da campanha eleitoral e destacou a estratégia de busca de votos deve continuar empenhada tanto nas ruas quanto na internet. “Não podemos sair nem das ruas e nem das redes. Precisamos continuar a fazer a campanha do presidente Lula. Vamos firme até o dia 30, e Lula presidente”, diz Agnelo.
Siga nossas redes sociais: